Cartola FC: Times prováveis da 16ª Rodada

Santos, Cruzeiro e Corinthians despontam como favoritos na 16ª Rodada. Confira informações importantes de jogadores para escalar no Cartola FC.

Por Adriano Maas
Compartilhe

Buscando te ajudar a escalar seu time ideal nessa reta final antes do fechamento do mercado do Cartola, marcado para a manhã deste sábado, 24 de agosto, separamos algumas informações importantes que podem te ajudar a não escalar alguém que talvez não jogue, ou ainda colocar aquele mito que não aparece como provável no game.

A 16ª rodada começa no sábado e vai até segunda-feira. Assim, como o primeiro jogo é já as 11h, o mercado fechará às 9h. Fique atento.

Veja algumas informações importantes sobre a 16ª Rodada:

- Gilberto do Bahia não aparece como provável no Cartola FC, mesmo assim ele foi relacionado e deve ir a campo contra o Atlético-MG. Gilberto vem de 40 pts nos dois últimos jogos em que atuou e é uma boa aposta contra o time reserva do Galo. Lucca e Arthur do Bahia também são boas opções para seu ataque.

- O técnico do Atlético-MG deve mandar a campo contra o Bahia no Independência um time todo reserva, poupando titulares para o confronto da volta pela Copa Sulamericana na terça-feira. Alerrandro, Otero e Geuvânio devem formar o ataque - veja o time provável.

- O time do Flamengo para o confronto contra o Ceará ainda é uma incógnita. Jorge Jesus poderá poupar de 4 a 5 titulares, segundo o Jornal Extra. Bruno Henrique, Gabriel, Arrascaeta e Filipe Luís possivelmente não irão jogar, tendo em vista o jogo da volta pela Libertadores.

Prováveis Cartola FC rodada 16

- O time favorito para mitar na 16ª rodada é o Santos, que deve ter Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho (Derlis González), Eduardo Sasha e Soteldo. Sasha e Sánchez são os mais escalados da rodada.

- O Grêmio vai usar um time totalmente reserva contra o Athletico-PR na Arena, visando também a Libertadores. O time provável tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Darlan; Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

- O Athletico-PR, em compensação, terá força máxima. O time paranaense pode se dar bem contra os reservas do Grêmio e vale ficar de olho nas escalações de Rony e Marco Ruben, destaques da temporada. O time deve ir a campo com Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães, Wellington e Lucho González; Rony, Marco Rúben e Marcelo Cirino.

- O Internacional, da mesma fora, vai com time todo reserva contra o Goiás fora de casa, visando a Libertadores. O provável time tem: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva; Tréllez.

- O Vasco que enfrenta o São Paulo em casa deve ter Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Raul, Andrey e Marcos Junior; Talles e Marrony.

- O Cortinthians não deve poupar titulares mesmo após o empate contra o Fluminense pela Copa Sul-Americana. Sem nenhum desfalque até o momento, o técnico Fábio Carille deve escalar Cássio; Fágner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso e Pedrinho; Mateus Vital, Everaldo e Boselli.

- Veja também quem são os mais escalados
- Dicas e apostas para Rodada 16 do Cartola
- 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu time

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal