Cartola FC: 5 jogadores que não podem ficar de fora no seu time na rodada #16

Em busca da escalação ideal para a 16ª rodada, nós, do site Minha Torcida, estamos trazendo 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu time. Vale lembrar que o mercado do game se encerra às 9h deste sábado, então fique atento.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve salve, cartoleiro! Em busca da escalação ideal para a 16ª rodada, nós, do site Minha Torcida, estamos trazendo 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu time. Vale lembrar que o mercado do game se encerra às 9h deste sábado, então fique atento. Outro ponto importante é que a partida entre Palmeiras e Fluminense foi adiada, e não será valida para o Cartola FC.

Confira as partidas da 16ª rodada:

SÁBADO

Atlético-MG x Bahia: 11h
Grêmio x Athletico: 17h

DOMINGO

Santos x Fortaleza: 16h
Vasco x São Paulo: 16h
Goiás x Internacional: 16h
Ceará x Flamengo: 19h
Avaí x Corinthians: 19h
CSA x Cruzeiro: 19h

SEGUNDA-FEIRA

Botafogo x Chapecoense: 20h

CONFIRA 5 JOGADORES QUE NÃO PODEM FICAR DE FORA DO SEU TIME:

Jorge (Santos) -C$14,63: Enfrenta o Fortaleza, em casa, e vive grande fase na equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli. Com bom índice de roubadas de bola, é um dos grandes nomes do sistema defensivo. Além disso, é uma arma importante no setor ofensivo, tendo 3 assistências computadas no campeonato. Tem média de quase 7 pontos.

Thiago Galhardo ( Ceará) -C$11,80: Enfrenta o Flamengo, em casa, e é um dos melhores jogadores da posição no campeonato. Além de ter 14 roubadas de bola, o que demonstra bom papel defensivo, conta com 7 gols marcados, evidenciando excelente papel ofensivo. Enfrenta adversário que deve ter escalação modificada, e tem média de 7,77 pontos.

Eduardo Sasha (Santos) -C$17,37: Enfrenta o Fortaleza, em casa, e vive grande fase no campeonato, com 7 gols marcados. Joga contra uma defesa que tradicionalmente é exposta, o que pode facilitar uma boa atuação do atacante. Tem média de 6,67 pontos.

Michael (Goiás) -C$6,90: Enfrenta o Internacional, em casa, que deve entrar em campo com escalação reserva. Grande destaque do time goiano no campeonato, pode ser o responsável em caso de vitória do time esmeraldino. 

Soteldo (Santos) -C$7,50: Enfrenta o Fortaleza, em casa, e é um dos grandes destaques do time na temporada. Responsável por buscar espaços, deve ser um dos jogadores mais escalados nesta rodada. Tem média de 4,01 pontos. 

 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal