Cartola FC: Time ideal para a rodada #15

Temos algumas opções nesta rodada, mas é muito importante saber se algumas opções interessantes realmente irão a campo na 15ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, cartoleiro!!! Voltamos com tudo após o fim da 14ª rodada do Cartola FC. Com boa média de pontuação de cerca de 59 pontos, a 15ª rodada deve ter algumas unanimidades, mas algumas caras nem tão conhecidas podem tomar conta dos esquadrões. Para a nossa escalação ideal, iremos utilizar a formação 4-3-3, e nosso time irá custar C$ 138.

dicas

GOLEIRO

Tiago Volpi (São Paulo) - C$ 9,41: Enfrenta o Ceará, em casa, e pode ter grandes chances de garantir o SG. Além disso, a boa fase do adversário pode exigir diversas defesas difíceis do goleiro são-paulino.

LATERAIS

Fágner (Corinthians) - C$ 12,45: Enfrenta o Botafogo, em casa, e a grande qualidade defensiva de sua equipe pode garantir SG com certa tranquilidade. Além disso, já tem 2 assistências no campeonato, o que mostra bom rendimento ofensivo.

Moisés (Bahia) - C$ 13,14: Enfrenta o Goiás, em casa, e tendo em vista o momento do adversário no campeonato, tem grandes chances de garantir SG. Além disso, o seu alto índice de roubadas de bola, sendo 31 até o momento, podem alavancar a pontuação do defensor do Bahia.

ZAGUEIROS

Gil (Corinthians) - C$ 10,63: Enfrenta o Botafogo, em casa, e tem grandes chances de garantir o SG. Além disso, o zagueiro tem ótima presença na bola aérea, principalmente na parte ofensiva.

Léo Pereira (Athetico) - C$ 9,54: Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e mesmo com o bom momento da equipe adversária, o time paranaense é muito forte em seu estádio, o que faz com que a chance de garantir SG aumente. Além disso, o zagueiro já marcou 1 gol neste campeonato. 

MEIAS

Bruno Guimarães (Athletico) - C$ 14,15: Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e é um jogador extremamente intenso, o que pode render pontos com roubadas de bola, ou com gols  e assistências. O meia do Furacão tem média de 5,23 pontos.

Pedrinho (Corinthians) - C$ 11,22: Enfrenta o Botafogo, em casa, e a grande fase do meia corintiano faz com que possa ter uma excelente pontuação nesta rodada. O jogador já marcou 4 gols no campeonato. 

Gerson (Flamengo) - C$ 8,82: Enfrenta o Vasco, no clássico carioca, e a sua grande fase faz com que seja um dos jogadores mais escalados nesta rodada. Em 4 jogos no campeonato, já marcou 1 gol.

ATACANTES

Gabriel (Flamengo) - C$ 19,12: Enfrenta o Vasco, no clássico carioca, e com 9 gols marcados no campeonato, deve ser o jogador mais escalado da 15ª rodada. Tem tudo para fazer uma excelente pontuação neste fim de semana.

Rony (Athletico) - C$ 13,28: Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e sendo um dos principais jogadores do time paranaense, tem tudo para fazer uma grande pontuação neste fim de semana. Já tem 3 gols e 2 assistências no campeonato. 

João Pedro (Fluminense) - C$ 6,05: Enfrenta o CSA, em casa, e sendo um dos principais jogadores do time carioca, pode fazer uma excelente pontuação. 

TÉCNICO 

Fábio Carille (Corinthians) - C$ 11,66: Enfrenta o Botafogo, em casa, e pode ter uma boa pontuação nesta rodaada, tendo em vista a qualidade do adversário.

Mais sobre: cartola-fc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal