Bons e baratos da rodada #14 do Cartola FC 2019

Com Atlético-MG, Flamengo, Internacional e Palmeiras como favoritos para seus duelos, jogadores de baixo custo podem fazer a diferença nesta 14ª rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, cartoleiro!! Estamos aqui novamente, trazendo diversas dicas para você mitar no Cartola FC. Desta vez, com o fechamento do mercado próximo, vamos dar dicas de jogadores com excelente potencial de pontuação, e que estão com um preço bem acessível para as finanças do seu esquadrão. Sendo assim, daremos duas dicas por posição para esta 14ª rodada. Vamos lá:

GOLEIROS

Cleiton (Atlético-MG) - C$ 3,33: Enfrenta o Fluminense, em casa, e tem boas chances de garantir o SG, tendo em vista o bom momento do time mineiro. Além disso, pode garantir pontos com defesas difíceis, já que seu adversário tem bom potencial ofensivo.

Gatito Fernández (Botafogo) - C$ 7,80: Enfrenta o Athletico, em casa. Tem chances de garantir o SG pois a tendência é de que o adversário opte por uma escalação reserva nesta rodada. Além disso, o bom rendimento ofensivo do time alternativo do Furacão faz com que o arqueiro botafoguense tenha bastante trabalho. 

.

LATERAIS

Bruno (Internacional) - C$ 5,46: Enfrenta o Corinthians, em casa, e a força do time gaúcho em seu estádio praticamente garante o SG. Além disso, o jogador é importante no sistema ofensivo, o que pode garantir preciosos pontos ao seu esquadrão. 

Fábio Santos (Atlético-MG) - C$ 10,64: Enfrenta o Fluminense,em casa, e a boa campanha do time mineiro atuando em casa traz boas chances de SG nesta rodada. Além disso, o lateral é bom cobrador de pênaltis, o que pode trazer pontos com gols ao seu esquadrão. 

ZAGUEIROS

Rodrigo Moledo (Internacional) - C$ 7,09: Enfrenta o Corinthians, em casa, e é um dos pilares do time gaúcho nesta temporada. Com grande rendimento em casa, o defensor colorado pode garantir SG, além de ter boa presença ofensiva na bola aérea. 

Pablo Marí (Flamengo) - C$ 4,22: Enfrenta o Grêmio, em casa, e com a tendência da equipe adversária utilizar escalação reserva, cresce a chance do defensor flamenguista garantir SG. Aposta interessante com baixíssimo custo. 

MEIAS

Elias ( Atlético-MG) - C$ 8,85: Enfrenta o Fluminense, em casa, e tem boa presença ofensiva, pois já marcou um gol neste campeonato. Além disso, é um bom defensor, o que pode garantir boa pontuação com roubadas de bola. 

Gustavo Scarpa ( Palmeiras) - C$ 3,62: Enfrenta o Bahia, em casa, e tendo um baixíssimo custo, é uma aposta com pouco risco, tendo em vista a boa fase do meia, mesmo sendo reserva. Com a provável oportunidade diante do Bahia, pode ter boa pontuação. 

ATACANTES

Raniel (São Paulo) - C$ 6,89: Mesmo tendo um clássico pela frente e contra o líder do campeonato, enfrenta o Santos, em casa. O time adversário sofre com alto número de gols sofridos, o que pode dar espaço ao atacante tricolor. Aposta arriscada, mas inusitada. 

Kayke (Goiás) - C$ 8,69: Enfrenta o Vasco, em casa, e mesmo com o conturbado momento do clube na temporada, já marcou 6 gols e tem 2 assistências computadas no campeonato. Como o seu adversário tem uma defesa exposta, cresce as chances de boa pontuação. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal