Salve, cartoleiro! Estamos aqui para te ajudar a trazer as melhores dicas para a 13ª rodada do Cartola FC. Mesmo com uma rodada cheia de clássicos, traremos aqui opções muito interessantes para você que busca jogadores com bom potencial de pontuação, e que podem conseguir valorização, e consequentemente, trazer cartoletas para o seu esquadrão. 

GOLEIRO

Gatito Fernández (Botafogo) - C$ 6,35: Enfrenta o Avaí, fora de casa, e o rendimento do time catarinense até o momento faz com que o goleiro botafoguense possa ter bastante trabalho, e garantir boa atuação. Sua última pontuação foi de - 3,60, o que causou desvalorização de C$ 2,29.

LATERAL

Samuel Xavier (Ceará) - C$ 12,32: Enfrenta o Fortaleza, e tem boa média de pontuação de cerca de 4,2 pontos. Entretanto, sua última atuação foi muito ruim, de -1,10 pontos, o que causou desvalorização de C$ 1,27.

ZAGUEIRO

Leandro Castán (Vasco) - C$ 8,48: Enfrenta o CSA, em casa, e a reação do time carioca faz com que o zagueiro possa ter uma boa pontuação desta vez. Além do SG, o defensor também tem boa presença ofensiva, e já tem um gol marcado na competição. Sua última pontuação foi de -1,9 pontos, o que causou desvalorização de C$ 2,15.

MEIAS

Wilian Arão (Flamengo) - C$ 12,58: Enfrenta o Bahia, fora de casa, e tem bom potencial de pontuação graças ao seu bom índice de roubadas de bola: são 23 ao todo. Com isso, pode ir bem sendo acionado defensivamente. Sua última pontuação foi de 1,10 pontos e causou desvalorização de C$ 0,55.

Bruno César (Vasco) - C$ 6,85: Enfrenta o CSA, em casa, e tem bom potencial de pontuação pois é o grande organizador da equipe carioca. Já tem 2 gols marcados no campeonato e sua última pontuação foi de -2,30, o que causou desvalorização de C$ 2,09.

ATACANTES

Pedro (Fluminense) - C$ 11,38: Enfrenta o Internacional, em casa, e com 5 gols marcados no campeonato, tem grandes chances de fazer uma boa pontuação nesta rodada. Vem de fraca atuação, quando anotou 0,20 pontos, e desvalorizou C$1,70.

Éverton (Grêmio) - C$ 14,49: Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tem potencial para ser um dos maiores pontuadores da rodada. Sua última pontuação foi de -0,6 pontos e desvalorizou C$ 0,60, o que torna desta vez, um dos favoritos dos cartoleiros.