Cartola FC: Dicas de valorização para a 13ª rodada

Em rodada cheia de clássicos, trazemos algumas dicas para quem quer ganhar patrimônio, com jogadores que podem valorizar nesta rodada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, cartoleiro! Estamos aqui para te ajudar a trazer as melhores dicas para a 13ª rodada do Cartola FC. Mesmo com uma rodada cheia de clássicos, traremos aqui opções muito interessantes para você que busca jogadores com bom potencial de pontuação, e que podem conseguir valorização, e consequentemente, trazer cartoletas para o seu esquadrão. 

GOLEIRO

Gatito Fernández (Botafogo) - C$ 6,35: Enfrenta o Avaí, fora de casa, e o rendimento do time catarinense até o momento faz com que o goleiro botafoguense possa ter bastante trabalho, e garantir boa atuação. Sua última pontuação foi de - 3,60, o que causou desvalorização de C$ 2,29.

LATERAL

Samuel Xavier (Ceará) - C$ 12,32: Enfrenta o Fortaleza, e tem boa média de pontuação de cerca de 4,2 pontos. Entretanto, sua última atuação foi muito ruim, de -1,10 pontos, o que causou desvalorização de C$ 1,27.

ZAGUEIRO

Leandro Castán (Vasco) - C$ 8,48: Enfrenta o CSA, em casa, e a reação do time carioca faz com que o zagueiro possa ter uma boa pontuação desta vez. Além do SG, o defensor também tem boa presença ofensiva, e já tem um gol marcado na competição. Sua última pontuação foi de -1,9 pontos, o que causou desvalorização de C$ 2,15.

MEIAS

Wilian Arão (Flamengo) - C$ 12,58: Enfrenta o Bahia, fora de casa, e tem bom potencial de pontuação graças ao seu bom índice de roubadas de bola: são 23 ao todo. Com isso, pode ir bem sendo acionado defensivamente. Sua última pontuação foi de 1,10 pontos e causou desvalorização de C$ 0,55.

Bruno César (Vasco) - C$ 6,85: Enfrenta o CSA, em casa, e tem bom potencial de pontuação pois é o grande organizador da equipe carioca. Já tem 2 gols marcados no campeonato e sua última pontuação foi de -2,30, o que causou desvalorização de C$ 2,09.

ATACANTES

Pedro (Fluminense) - C$ 11,38: Enfrenta o Internacional, em casa, e com 5 gols marcados no campeonato, tem grandes chances de fazer uma boa pontuação nesta rodada. Vem de fraca atuação, quando anotou 0,20 pontos, e desvalorizou C$1,70.

Éverton (Grêmio) - C$ 14,49: Enfrenta a Chapecoense, em casa, e tem potencial para ser um dos maiores pontuadores da rodada. Sua última pontuação foi de -0,6 pontos e desvalorizou C$ 0,60, o que torna desta vez, um dos favoritos dos cartoleiros.

 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal