Salve, cartoleiro! Estamos aqui mais uma vez para lhe trazer algumas dicas com grande potencial de pontuação, e sobretudo, sem custar muito ao patrimônio do seu esquadrão. Em uma rodada cheia de clássicos, podemos ter poucas unanimidades nesta 13ª rodada:

GOLEIROS

Éverson (Santos) - C$ 7,75: Enfrenta o Goiás, em casa, e é uma aposta segura pensando em garantir o SG. Além disso, pode garantir boa pontuação tendo em vista a exposição da defesa de sua equipe. 

Gatito Fernandez (Botafogo) - C$ 6,35: Enfrenta o Avaí, fora de casa, e é uma aposta mais arriscada, principalmente pensando em uma pontuação expressiva com defesas difíceis. 

LATERAIS

Leonardo (Grêmio) - C$ 6,36: Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é uma aposta bem interessante pensando em garantir o SG, tendo em vista o fraco potencial do adversário. 

Gilberto (Fluminense) - C$ 6,24: Enfrenta o Internacional, em casa, e é uma aposta bastante arriscada pensando no rendimento de seu próprio time e do adversário. Entretanto, tem baixo custo e é uma aposta válida.

 ZAGUEIROS

Gil (Corinthians) - C$ 9,22: Enfrenta o Palmeiras, em casa, e o ótimo momento em clássicos do time corintiano faz com que haja possibilidade de garantir SG. Além disso, o defensor tem boa presença ofensiva na bola aérea.

Aguilar (Santos) - C$ 5,43: Enfrenta o Goiás, em casa, e tem grandes chances de garantir SG, tenco em vista o favoritismo da equipe paulista, atuando em seu estádio. 

MEIAS

Alisson (Grêmio) - C$ 6,86: Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é um jogador muito importante para a continuidade do jogo da equipe gaúcha. Intenso, o jogador pode ser decisivo com gols, e principalmente assistências. 

Yago Pikachu (Vasco) - C$ 9,17: Enfrenta o CSA, em casa, e a grande recuperação do time carioca o coloca como favorito para o duelo. Já tem 2 gols marcados no campeonato.

ATACANTES

Artur (Bahia) - C$ 9,98: Enfrenta o Flamengo, em casa, e a exposição defensiva do time adversário pode fazer com que o atacante encontre espaços para ser decisivo com gols ou assistências. 

Pedro ( Fluminense) - C$ 11,38: Enfrenta o Internacional, em casa, e com 5 gols marcados no campeonato, tem grandes chances de ser mais decisivo ainda nesta rodada. Excelente aposta com custo relativamente baixo.