Cartola FC: Bons e baratos da rodada #13

Com a 13ª rodada repleta de clássicos, trazemos algumas dicas de bons jogadores, e com interessante potencial de pontuação, tendo um custo relativamente baixo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, cartoleiro! Estamos aqui mais uma vez para lhe trazer algumas dicas com grande potencial de pontuação, e sobretudo, sem custar muito ao patrimônio do seu esquadrão. Em uma rodada cheia de clássicos, podemos ter poucas unanimidades nesta 13ª rodada:

GOLEIROS

Éverson (Santos) - C$ 7,75: Enfrenta o Goiás, em casa, e é uma aposta segura pensando em garantir o SG. Além disso, pode garantir boa pontuação tendo em vista a exposição da defesa de sua equipe. 

Gatito Fernandez (Botafogo) - C$ 6,35: Enfrenta o Avaí, fora de casa, e é uma aposta mais arriscada, principalmente pensando em uma pontuação expressiva com defesas difíceis. 

LATERAIS

Leonardo (Grêmio) - C$ 6,36: Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é uma aposta bem interessante pensando em garantir o SG, tendo em vista o fraco potencial do adversário. 

Gilberto (Fluminense) - C$ 6,24: Enfrenta o Internacional, em casa, e é uma aposta bastante arriscada pensando no rendimento de seu próprio time e do adversário. Entretanto, tem baixo custo e é uma aposta válida.

 ZAGUEIROS

Gil (Corinthians) - C$ 9,22: Enfrenta o Palmeiras, em casa, e o ótimo momento em clássicos do time corintiano faz com que haja possibilidade de garantir SG. Além disso, o defensor tem boa presença ofensiva na bola aérea.

Aguilar (Santos) - C$ 5,43: Enfrenta o Goiás, em casa, e tem grandes chances de garantir SG, tenco em vista o favoritismo da equipe paulista, atuando em seu estádio. 

MEIAS

Alisson (Grêmio) - C$ 6,86: Enfrenta a Chapecoense, em casa, e é um jogador muito importante para a continuidade do jogo da equipe gaúcha. Intenso, o jogador pode ser decisivo com gols, e principalmente assistências. 

Yago Pikachu (Vasco) - C$ 9,17: Enfrenta o CSA, em casa, e a grande recuperação do time carioca o coloca como favorito para o duelo. Já tem 2 gols marcados no campeonato.

ATACANTES

Artur (Bahia) - C$ 9,98: Enfrenta o Flamengo, em casa, e a exposição defensiva do time adversário pode fazer com que o atacante encontre espaços para ser decisivo com gols ou assistências. 

Pedro ( Fluminense) - C$ 11,38: Enfrenta o Internacional, em casa, e com 5 gols marcados no campeonato, tem grandes chances de ser mais decisivo ainda nesta rodada. Excelente aposta com custo relativamente baixo. 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal