Cartola FC: Veja 2 dicas por posição para a 12ª rodada

Confira nossas dicas atualizadas para a 12ª rodada. Desta vez, trazemos duas indicações por posição para a rodada deste fim de semana.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Fala, cartoleiro! Estamos aqui trazendo mais dicas e apostas para a 12ª rodada do Cartola FC.  Desta vez, vamos elencar duas dicas por posição para lhe ajudar a montar a melhor escalação possível para o seu esquadrão. Vamos lá:

GOLEIROS

Tiepo (Chapecoense) - C$ 12,96: Enfrenta o Bahia, em casa, e conta com a força de sua equipe em seu estádio para se recuperar no game, já que vem de pontuação negativa na última rodada. Caso faça uma boa pontuação, ajuda o seu esquadrão com pontos e patrimônio, pois irá valorizar.

Danilo Fernandes (Internacional) - C$ 6,19: Enfrenta o Ceará, em casa, e é uma aposta interessante pensando em SG. Como o time colorado é extremamente forte em seu estádio, pode trazer bons pontos ao seu time, e com custo relativamente baixo.

LATERAIS

Bruno Pacheco ( Chapecoense) - C$ 12,78: Com 2 assistências e 22 roubadas de bola computadas até o momento, o jogador enfrenta o Bahia, em casa, e pode ter boa pontuação, tendo em vista de que o seu time é muito forte em casa. 

Carlinhos (Fortaleza) - C$ 7,85: Com média de pontuação de 4,61 pontos, é um jogador extremamente regular. Já tem 1 gol, 1 assistência e 23 roubadas de bola no campeonato e enfrenta o Corinthians, em casa. 

ZAGUEIROS

Léo Duarte (Flamengo) - C$ 4,28: Enfrenta o Botafogo, no clássico carioca, e é um jogador com grande potencial de pontuação, e com custo extremamente baixo.

Gustavo Gómez (Palmeiras) - C$ 13,33: Um dos grandes jogadores da posição no game, o defensor palmeirense enfrenta o Vasco, em casa, e além de ser muito bom defensivamente, é cobrador de bola parada, e com isso pode contribuir muito bem ofensivamente.

MEIAS

Soteldo (Santos) - C$ 6,10: Com 1 gol marcado no campeonato, enfrenta o Avaí, em casa, e pode ser essencial para furar a retranca do adversário, que tem fraco desempenho atuando fora de casa.

Wilian Arão (Flamengo) - C$ 13,13: Com 3 assistências computadas no campeonato, enfrenta o Boafogo e pode ser importante tanto na parte defensiva quanto na parte ofensiva. Além disso, já tem 22 roubadas de bola, o que traz pontos importantes.

ATACANTES

Kayke (Goiás) - C$ 8,04: Com 5 gols e 2 assistências computadas até o momento, enfrenta o Atlético-MG, em casa, e pode ser um dos jogadores mais surpreendentes desta rodada. 

Eduardo Sasha (Palmeiras) - C$ 16,46: Com 5 gols marcados no campeonato, enfrenta o Avaí,em casa, e pode deixar a sua marca novamente. Aposta com grande potencial de retorno. 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal