Cartola FC: Veja dicas por posição para a rodada 11

Começa no sábado a 11ª rodada do brasileirão. Com vários clássicos, São Paulo e Atlético-MG devem dominar os times do Cartola. Nesta rodada, o mercado do Cartola fechará no sábado, 20 de julho, às 9h.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Chega mais, cartoleiro! Começa no próximo fim de semana a 11ª rodada do brasileirão e do nosso Cartola FC. Após a mitada do Flamengo na última rodada, onde Arrascaeta bateu o recorde no game com 37.7 pontos, este final de semana promete jogos mais equilibrados. Teremos dois clássicos regionais, no RJ entre Vasco x Fluminense e no RS com Grenal. Já Palmeiras, Flamengo e Santos, times que ocupam as posições de cima da tabela jogarão fora de casa.

Na rodada 10 a média de pontos dos cartoleiros foi alta, de 77.49 pontos, ajudada pela atuação destacada dos jogadores do Flamengo. E agora, quem vai mitar?

A 11ª rodada começa no sábado com 5 jogos (o primeiro deles às 11h) e segue no domingo com outros 4, fechando na segunda com jogo isolado entre São Paulo x Chapecoense, talvez o confronto teoricamente mais "favorável" desta vez. Hernanes já aparece como o mais escalado nesta abertura de mercado.

Atenção! O mercado do Cartola para a rodada 11 fechará no sábado, 20 de julho, às 9h (de Brasília). Não deixe de escalar seu time.

Veja os jogos da rodada 11:

Sábado
Vasco x Fluminense - São Januário - 11h
Bahia x Cruzeiro - Fonte Nova - 17h
Internacional x Grêmio - Beira-Rio - 19h
Ceará x Palmeiras - Castelão - 19h
CSA x Athletico-PR - Rei Pelé - 19h

Domingo
Botafogo x Santos - Engenhão - 11h
Atlético-MG x Fortaleza - Independência - 16h
Corinthians x Flamengo - Arena Corinthians - 16h
Avaí x Goiás - Ressacada - 19h

Segunda-feira
São Paulo x Chapecoense - Morumbi - 20h

Veja dicas de jogadores para escalar na rodada 11 do CartolaVeja dicas de jogadores para escalar na rodada 11 do Cartola

 

Dicas para a Rodada 11 do Cartola FC:

GOLEIROS

Thiago Volpi (São Paulo) - C$ 9,72: Mesmo sofrendo gol na última partida, o goleiro são-paulino ainda conseguiu anotar 3,7 pontos. Desta vez, diante da Chapecoense, em casa, tem grandes chances de garantir o SG. Já contabilizou 13 defesas difíceis até agora e deve ser o mais escalado da posição.

Victor (Atlético-MG) - C$ 6,56: De fora da última rodada, o goleiro atleticano recebe o Fortaleza, e tem boas chances de garantir também o SG. Além disso, costuma trabalhar bastante, pois já tem 17 defesas difíceis no campeonato.

Jordi (CSA) - C$ 10,84: Mesmo com uma defesa teoricamente fraca. o goleiro do time alagoano tem média de 3 defesas difíceis por partida. Mesmo que sofra gols diante do Athletico-PR, jogando em casa, pode ter boa pontuação.

LATERAIS

Fábio Santos (Atlético-MG) - C$ 10,45: Além de ter chances de garantir SG, o lateral do Galo também é cobrador de bolas paradas, sobretudo de pênaltis, e já marcou 2 gols. Investimento bem interessante para o seu esquadrão.

Nino Paraíba (Bahia) - C$ 12,31 - Mesmo tendo um custo relativamente mais alto, o Bahia enfrentará um Cruzeiro todo reserva. Nino apoia bem e já tem uma assistência nesse brasileiro. Além disso, soma 13 roubadas de bola e não negativou em 8 jogos. Sua média é de 4.4 pts.

ZAGUEIROS

Juninho (Bahia) - C$ 2,97: Dica barata e que pode trazer bons pontos aos cartoleiros. Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e tendo em vista o momento das equipes, tem chances de garantir SG. Aposta inusitada, mas sem grandes riscos. O Cruzeiro deve utilizar time reserva na partida.

Arboleda (São Paulo) - C$ 5,54: Mesmo com fracas pontuações até o momento, o duelo contra a Chapecoense, em casa, pode fazer com que o defensor tenha pontuação interessante, sobretudo com SG. Aposta barata e com boas chances de pontuação.

MEIAS

Cazares (Atlético-MG) - C$ 11,17: Vivendo bom momento no Galo, o meia enfrenta o Fortaleza, em casa, e pode ser decisivo com gols e assistências. Além disso, é excelente cobrador de faltas. Tem, teoricamente um confronto mais favorável na rodada.

Ramires (Bahia) - C$ 11,56: O jovem meia do time baiano enfrenta o Cruzeiro, em casa, e é uma aposta interessante também. Importante na parte defensiva e ofensiva, o jogador vem pontuando bem. Vem de 5.3 pts na última partida. Além disso, o Bahia pega um time reserva do Cruzeiro.

Zé Rafael (Palmeiras) - C$ 10,33: Mesmo tendo um duelo complicado diante do Ceará, fora de casa, o meia palmeirense pode ser decisivo nesta rodada. Aposta interessante e com custo razoável pela possibilidade de várias RB's e assistências. 

ATACANTES

Artur (Bahia) - C$ 10,19: Um dos melhores jogadores do Bahia atualmente, o jovem jogador pode ser decisivo diante do Cruzeiro, em casa. Com 3 gols marcados até o momento, deve ser lembrado por muitos cartoleiros.

Alerrandro ( Atlético-MG) - C$ 7,98: Em 4 jogos, marcou 2 gols e anotou 1 assistência. Com grande efetividade, o duelo contra o Fortaleza, em casa, pode ser perfeito para o jovem atacante buscar afirmação no clube mineiro. Está como improvável até o momento no Cartola, pois o Atlético-MG poderá utilizar um time misto. Fique atento.

Antony (São Paulo) - C$ 11,19: O duelo contra a Chapecoense, em casa, pode fazer com que o jovem atacante tricolor traga bons pontos aos cartoleiros. Com 2 assistências computadas até o momento, é uma aposta interessante para esta rodada.

TÉCNICO

Roger Machado (Bahia) - C$ 10,58: Enfrenta o Cruzeiro, em casa, e tem  grandes chances de ter boa pontuação, pois o time mineiro deve levar um mistão a campo é favorito para o confronto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal