Flamengo "quebra" Cartola FC e Arrascaeta tem pontuação história no game

Com 37.7 pontos, Arrascaeta bate recorde no jogo. Gabriel e Bruno Henrique também tiveram uma pontuação expressiva e ajudaram os milhares de cartoleiros que apostaram no mengão na 10ª rodada.

Por Adriano Maas
Compartilhe

Fala cartoleiro! Se você acompanhou os jogos da rodada 10 do brasileirão neste fim de semana, já deve ter visto que o Flamengo aplicou 6x1 no Goiás. Isso mesmo, 6x1! De lambuja, três jogadores do time rubro-negro foram os maiores pontuadores da rodada do Cartola FC.

Arrascaeta foi o MITO da rodada e também do jogo: sua pontuação de 37.7 foi a maior da história do game, batendo Neymar que marcou 37.2 em 2011. Gabriel também não ficou longe e anotou 31 pts; sorte de quem escalou algum deles como capitão ;). Como os dois jogadores estavam entre os mais escalados, a média de pontos deverá ser bem alta nessa 10ª rodada. Arrascaeta teve mais de 2,3 milhões de escalações dos cartoleiros, sendo 224 mil como capitão, que só ali já anotaram 75.4 pts. Pra fechar o top 3, Bruno Henrique, também do Flamengo, marcou 17.5 pontos. Os 3 jogadores combinaram para 86,2 pontos (sem contar um possível capitão), algo histórico no jogo até aqui. E aí, eles estavam no seu time?

Arrascaeta foi citado pelo perfil oficial do Cartola FC no Twitter:

Ainda, se pegarmos todos os escalados no time do Flamengo, a pontuação total marcada foi de 116,95 pts - apenas Diego Alves (-0.5) e Willian Arão (-1.6) negativaram no esquadrão. Ou seja, os três da frente marcaram 80% dos pontos do time, algo raro.

Jogadores do Flamengo marcaram mais de 100 pontos na rodada 10 do CartolaJogadores do Flamengo marcaram mais de 100 pontos na rodada 10 do Cartola

 

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Corinthians fora de casa, em Itaquera. E aí, vai escalar algum desses mitos?

Veja os outros jogadores que fizeram história no fantasy em todas as edições:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal