Dicas prévias para a 10ª rodada do Cartola FC

Mesmo faltando alguns dias para o Cartola FC começar a agitar o futebol brasileiro novamente, viemos aqui para te auxiliar com dicas interessantes para a 10ª rodada do Brasileirão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, salve, cartoleiro! Está com saudades do Cartola FC? Sabemos que ainda falta muito tempo para a 10ª rodada comece, mas já estamos aqui para te ajudar a já ir montando a sua escalação, e escalando o seu esquadrão. Vale lembrar que até a volta do Campeonato Brasileiro, muitas mudanças podem ocorrer e com isso, pode ser que alguns nomes mudem, então fique atento!

GOLEIRO

Walter (Corinthians)- C$7,05: O goleiro corintiano enfrenta o CSA, em casa. Com o forte sistema defensivo do time paulista, há grande chance de garantir SG. Além disso, pode conseguir defesas difíceis.

Paulo Victor (Grêmio)- C$ 6,63: O arqueiro gremista enfrenta o Vasco, em casa, e o favoritismo pode fazer com que o time de Renato Portaluppi vença os cariocas sem sofrer gols, o que garante SG. É uma aposta interessante e segura.

LATERAIS

Renê (Flamengo)- C$7,82: O lateral rubro-negro enfrenta o Goiás, em casa, e seu time é muito favorito para o confronto. Mesmo com a mudança de técnico, a tendência é de que o time carioca tenha uma vitória tranquila. Com pontuação média de 4,47 pontos, é um jogador regular para o seu esquadrão. 

Danilo Avelar (Corinthians)- C$6,22: Com atuação negativa na última rodada, enfrenta o CSA, em casa, e é uma boa aposta pensando também em valorização. Qualquer pontuação positiva irá valorizar o jogador, que tem grandes chances de garantir SG, e com isso, ter pelo menos 5 pontos.

Dicas para a 10ª rodada do Cartola FC.Dicas para a 10ª rodada do Cartola FC.

 ZAGUEIROS

Pedro Geromel (Grêmio)- C$ 14,75: Zagueiro com melhor média de pontuação do game, Geromel tem tudo para fazer novamente, uma ótima pontuação. Enfrenta o Vasco, em casa, e pode garantir SG, além de ter chance de bom número de RB.

Dedé (Cruzeiro)- C$14,72: Bom no jogo aéreo ofensivo, o zagueiro cruzeirense enfrenta o Botafogo, em casa, e mesmo que não consiga o SG, Dedé pode ter uma boa pontuação. Sua grande regularidade o coloca como uma aposta interessante para a 10ª rodada. 

MEIAS

Arrascaeta (Flamengo)- C$13,35: A mudança de treinador no time rubro-negro pode fazer com que o meia tente recuperaro seu bom futebol e justificar o alto investimento. Enfrenta o Goiás, em casa, e pode ser a partida perfeita para marcar uma nova fase para o jogador.

Bruno Guimarães (Athletico-PR)- C$11,88: O meia do Furacão é um dos pilares da equipe comandada por Thiago Nunes. Mesmo com o duelo contra o Internacional, o fato de jogar em casa coloca o time paranaense como favorito, e Bruno Guimarães tem boa presença ofensiva.

Thiago Neves (Cruzeiro)- C$8,04:  Com 3 gols marcados e 1 assistência até o momento, o meia do Cruzeiro pode deixar a sua marca novamente, desta vez diante do Botafogo.  É uma excelente aposta, mesmo tendo um risco relevante.

ATACANTES

Éverton (Grêmio)- C$ 17,31: Melhor jogador do time gremista no momento,o "Cebolinha" tem grandes chances de resolver para o time gaúcho diante do Vasco, em casa. Com 3 gols marcados até o momento, é uma ótima escolha.

Pedro (Fluminense)- C$ 12,31: Um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, o atacante do Fluminense enfrenta o Ceará, em casa. Com 3 gols marcados até o momento, Pedro pode voltar a ser o protagonista do clube carioca.

Bruno Henrique (Flamengo)- C$ 18,07: Com 4 gols marcados até o momento, o atacante flamenguista enfrenta o Goiás, em casa, e pode mais uma vez resolver para o clube carioca, já que é o artilheiro do time no ano. 

TÉCNICO

Renato Gaúcho (Grêmio)- C$11,49: Enfrenta o Vasco, em casa, e caso vença sem sofrer gols, deve fazer de 5 a 7 pontos. Aposta interessante tendo em vista o nível do adversário.

 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal