Cartola FC: Um time por 65 cartoletas para a 9ª rodada

Com aposta em Inter, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, nosso time econômico custa 65 cartoletas e tem grande potencial de pontuação e de valorização.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, salve, cartoleiro! Mais uma vez, estamos aqui para te ajudar a ser o cara da rodada no Cartola FC nesta 9ª rodada. Desta vez, montamos um time extremamente econômico, de bons e baratos, que tem também grande potencial de pontuação. Se você está em dúvida em alguma posição sobre quem escalar, talvez nossas dicas possam te ajudar a definir o seu escolhido. Nossa escalação, acredite, custou apenas C$ 65 cartoletas. Vamos lá:

GOLEIRO

Para o gol, nossa escolha foi César, do Flamengo. Seu custo de C$ 5,44 pode trazer pelo menos 5 pontos de SG ao seu time. Mesmo sofrendo 2 gols na última partida, o arqueiro flamenguista anotou 5 pontos, o que pode acontecer novamente nesta rodada. Enfrenta o CSA fora de casa.

LATERAIS

Para as laterais, nossa primeira escolha é Uendel, do Internacional. Custando apenas C$ 3,65, o lateral colorado enfrenta o Bahia, no Beira-Rio, e tem grandes chances de garantir o SG. Mesmo tendo média de 5,17 pontos, é uma escolha interessante e econômica para o seu esquadrão pelo confronto mais favorável.

Outra escolha para a lateral é Patric, do Atlético-MG. Assim como o Internacional, o Galo deve vencer o São Paulo em casa sem ser vazado, o que pode garantir SG ao jogador atleticano. Além disso, o lateral tem média de 2 pontos, que pode aumentar e trazer patrimônio ao seu time. Seu custo é de C$ 4,61.

Dicas econômicas da 9ª rodada do Cartola FC. Dicas econômicas da 9ª rodada do Cartola FC.

 

ZAGUEIROS

Para a zaga, nossa primeira escolha é Thuler, do Flamengo. Seu custo irrisório de C$ 1.99 é perfeito para quem procura um defensor barato, e com potencial de pontuação. Há boas chances do Flamengo vencer o CSA fora de casa, sem ser vazado. Com isso, o defensor flamenguista pode garantir SG.

Outra opção para a zaga é Roberto, do Internacional. O jovem zagueiro colorado fará a sua segunda partida no Brasileirão, e de cara, tem, uma partida interessante para manter SG, pois enfrenta o Bahia, em casa. Seu custo é de C$2,98.

MEIAS

No meio-campo, nossa primeira dica é Soteldo, do Santos. Mesmo com uma partida arriscada, no clássico diante do Corinthians, na Vila Belmiro, o meia do Peixe tem tudo para ser o cara da partida. Soteldo custa 6,32 cartoletas e tem média de 2,83 pontos. 

Outra escolha interessante para o meio campo é Luan, do Atlético-MG. Enfrenta o São Paulo em casa e é muito participativo no estilo de jogo do time mineiro. Com custo de C$7,94, é uma escolha interessante e com baixo custo.

Por fim, escolhemos Zé Rafael, do Palmeiras. O meia palmeirense já tem gols neste campeonato, e enfrenta o Avaí, na Arena Palmeiras. Sendo uma peça interessante no time de Felipão, o jogador pode ser um dos destaques da rodada. Seu custo é de apenas C$ 9,49cartoletas.

ATACANTES

Para o ataque, nossa primeira dica é João Pedro, do Fluminense. Com o custo de C$ 5,09, o  tricolor já tem gols neste Brasileirão e enfrenta um adversário que vem sofrendo muitos gols ultimamente. Com isso, o atacante do Flu pode deixar o seu gol diante da Chapecoense, fora de casa. 

Outra dica para quem quer economizar é Felipe Vizeu, do Grêmio. Com custo de C$ 2,68 , o jovem atacante gremista enfrenta o Botafogo, fora de casa, tem chances de marcar o seu segundo gol no campeonato.

Nossa 3ª  opção para a rodada chama-se Rafael Sóbis, do Internacional. Enfrentar o Bahia em casa pode parecer complicado, mas o atacante colorado  quer ir bem, aproveitando a chance no time titular. Pode mostrar bom rendimento diante dos baianos. Sóbis custa C$ 5,72.

TÉCNICO

Para técnico, nossa escolha econômica é Odair Hellmann, do Internacional. Como o seu time é favorito para o duelo contra o Bahia, há chances de Hellmann fazer uma pontuação interessante. Seu custo é de C$ 10,05.

Time econômico para a 9ª rodada. Time econômico para a 9ª rodada.

 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal