Dicas de valorização para a 8ª rodada do Cartola FC

Se você quer aumentar patrimônio e busca opções com bom potencial de valorização, montamos um esquadrão apostando em Palmeiras, Grêmio e Flamengo nesta rodada 8.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Procurando dicas quentes de jogadores para trazer patrimônio ao seu esqudrão? Fique tranquilo, cartoleiro! Estamos aqui para te dar boas dicas de jogadores que tem grande potencial de pontuação e que devem valorizar nesta 8ª rodada do Cartola FC. Jogadores de Grêmio, Palmeiras e Flamengo devem valorizar bem em caso de vitória na rodada.

Mas antes, confira os jogos da rodada que inicia já na sexta-feira com um jogo. Assim, o mercado do Cartola fechará às 18h30 desta sexta, dia 07. Fique atento!

Sexta-feira
Vasco x Internacional - São Januário - 20h30

Sábado
Palmeiras x Athletico-PR - Arena Palmeiras - 16h30
Grêmio x Fortaleza - Arena do Grêmio - 19h
Cruzeiro x Corinthians - Mineirão - 19h
Ceará x Bahia - Castelão - 19h30m
Avaí x São Paulo - Ressacada - 21h

Domingo
Santos x Atlético-MG - Vila Belmiro - 19h
Fluminense x Flamengo - Maracanã - 19h
CSA x Botafogo - Rei Pelé - 19h

Segunda-Feira
Goiás x Chapecoense - Serra Dourada - 20h

Dicas de valorização para a8ª rodada. Dicas de valorização para a 8ª rodada.

 

Sendo assim, vamos montar aqui uma escalação voltada para valorização. Com isso, vamos preferir por jogadores que não precisem pontuar muito para valorizar, mas que tenham um bom potencial de pontuação. Vamos lá:

GOLEIRO

Weverton (Palmeiras) - O goleiro palmeirense enfrenta o Athletico-PR em casa, e vem de uma péssima pontuação de -2,60 pontos no jogo contra a Chapecoense. Com isso, desvalorizou C$ 3,04 cartoletas e caso garanta SG, pode trazer bom patrimônio ao seu time. Weverton custa C$ 11.9.

Caso você queira optar por outro goleiro, Marcelo Lomba (INT) é uma boa opção. Enfrenta o Vasco e pode trabalhar bastante, já que a partida é fora de casa. O goleiro colorado desvalorizou 0,12 cartoletas, e se garantir SG, vai valorizar. Lomba custa C$ 12,12.

LATERAIS

Leonardo (Grêmio) - O defensor gremista enfrenta o Fortaleza em casa, e pode garantir SG. Como vem de desvalorização de 1,3 cartoletas, vai trazer patrimônio ao seu time com uma pontuação cima de 2,8 pontos, com boas chances de acontecer. Seu custo é de C$ 5,02.

Diogo Barbosa (Palmeiras) - Vem de desvalorização na última rodada de cerca de 0,8 cartoletas. Por jogar em casa deve ser mais acionado, e além de garantir SG, pode ser efetivo no ataque. Diogo Barbosa custa C$ 10,62 cartoletas.

ZAGUEIROS

Antônio Carlos (Palmeiras) - O defensor do Verdão desvalorizou 1,5 cartoletas na última rodada, e tem grandes chances de garantir SG. Com isso, irá fazer uma pontuação superior do que a última e trazer cartoletas ao seu esquadrão. Com o custo de C$ 6,06, é excelente aposta. 

Pedro Geromel (Grêmio) - Além de ser um dos jogadores mais consistentes do game, o defensor gremista desvalorizou 1,99 cartoletas na derrota para o Bahia e agora enfrenta o Fortaleza, em casa. Com o custo de C$ 12,07, Geromel é uma aposta certeira para os cartoleiros e deve mais uma vez ser o mais escalado da rodada na posição.

MEIAS

Thiago Galhardo (Ceará) - Um dos jogadores com melhor média até aqui - são 10,95 pontos, mas que vem de desvalorização de 0,86 cartoletas. O meia do Ceará enfrenta o Bahia, em casa, e deve ser mais uma vez, muito participativo. Já tem 3 gols e 1 assistência no campeonato e custa C$ 11,14.

Bruno Henrique (Palmeiras)- Vem de forte desvalorização, pois negativou na última rodada. Desta vez, enfrentando o Athletico-PR em casa, o meia do Verdão pode ter boa recuperação. Jogando em casa Bruno também vinha marcando gols, mais um ponto positivo. Custa agora C$ 11,4.

Wilian Arão (Flamengo) - O meia do Flamengo desvalorizou muito pouco na última rodada, mas pode ter uma ótima pontuação desta vez. Com 3 assistências computadas até o momento, Arão enfrenta o Fluminense, jogo complicado, mas pode pontuar bem também em RB's. Arão custa C$ 13,68.

ATACANTES

Fred (Cruzeiro) - Maior decepção do Cartola FC até o momento, o atacante cruzeirense fez -3 pontos na última rodada, e precisa fazer qualquer pontuação positiva para valorizar. Mesmo que enfrente o Corinthians, em casa, pode sair da seca e anotar seu primeiro gol no campeonato. Fred custa C$ 5,34. 

Deyverson (Palmeiras)- Vem de pontuação negativa de -2,2 pontos e com isso, desvalorizou C$ 2,08 cartoletas. Desta vez, pode ter boa pontuação, pois enfrenta o Athletico-PR em casa,e pode marcar gols. Deyverson custa pouco, C$ 7,96 cartoletas.

Erik (Botafogo) - Vindo de -2.6 pts do jogo contra o Vasco, enfrenta agora o CSA fora de casa. Com um gol, uma assistência e 7 finalizações até aqui é uma boa aposta para valorização, pois precisa de poucos pontos. Seu preço é de C$ 9.58.

Bruno Henrique (Flamengo) -  Esta aposta é extremamente arriscada, pois o atacante do Flamengo precisa de cerca de 9 pontos para valorizar. Entretanto, o artilheiro do campeonato brasileiro enfrenta o Fluminense, que tem uma defesa bastante exposta. Tem alto custo de C$ 20,56 cartoletas, mas pode valorizar se marcar.

TÉCNICO

Renato Portaluppi (Grêmio): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e tem grandes chances de valorizar, pois vem de 0.78 pts no último jogo. Caso vença o jogo, certamente irá valorizar. Renato custa C$ 10,69.

Escalação de jogadores para valorizar na 8ª rodada. Escalação de jogadores para valorizar na 8ª rodada.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal