Cartola FC: Dicas atualizadas e time ideal para a 7ª rodada

Com diversas mudanças nas escalações, trazemos dicas atualizadas para você conseguir aquela mitada que espera. O time indicado aqui custa cerca de 113 cartoletas.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com diversas alterações durante a semana, muitos cartoleiros devem estar desesperados em busca de apostas certeiras para escalar nesta 7ª rodada do Cartola FC. Sendo assim, estamos aqui para te dar dicas atualizadas e o nosso time ideal para este fm de semana.

Lembrando que o mercado do cartola fecha às 14h deste sábado (1º), então se você ainda não definiu o seu time, cuidado para não perder o prazo. Vamos lá!

GOLEIRO 

Diego Alves (Flamengo)- Mesmo com 2 gols sofridos na última partida, anotou 5 pontos e praticamente, teve a pontuação de SG. Diante do Fortaleza, o goleiro rubro-negro pode ser bastante exigido. Diego Alves custa 4,20 cartoletas.

Santos (Athletico-PR) - Enfrenta o Fluminense, em casa, e pode trabalhar bastante, pois o time carioca tem bom rendimento ofensivo. Como joga em casa, há chances de garantir SG. Seu custo é de 4,53 cartoletas.

LATERAIS

Fábio Santos (Atlético-MG)- Enfrenta o CSA, em casa, e tem muita chance de garantir o SG. Além disso, é cobrador de pênaltis, o que pode ser muito importante, pois o adversário deve dar poucos espaços. Seu custo é de 9,52 cartoletas.

Renan Lodi (Athletico-PR) - Um dos melhores jogadores do Furacão, Renan Lodi tem ótima presença ofensiva, o que pode garantir gols ou assistências. Como o Fluminense tem uma defesa exposta, pode ter espaços, além de poder garantir SG, já que joga em casa.  Jogador custa 7,57 cartoletas.

ZAGUEIROS

Léo Duarte (Flamengo) - Titular absoluto da defesa flamenguista, enfrenta o Fortaleza em casa, e tem grandes chances de ter SG. Além disso, tem 6 RB até o momento e boa presença ofensiva nas bolas aéreas. Seu custo é de 3,26 cartoletas.

Igor Rabello (Atlético-MG) - Por enfrentar o CSA, em casa, tem grande chance de garantir SG. Com 9 RB computadas até o momento, o defensor atleticano é ótima aposta pensando em segurança na defesa. Igor Rabello custa 9,14 cartoletas.

MEIAS

Gregore (Bahia) - Sem dúvidas, a sua escolha é pelo índice absurdo de roubadas de bola até o momento: 27 ao todo. O jogo contra o Grêmio pode ser extremamente intenso, o que pode fazer o meia do tricolor baiano garantir mais RB para os cartoleiros. Seu custo é de 11,56 cartoletas.

Gustavo Scarpa (Palmeiras) - Ótima opção para quem quer arriscar, sem gastar muito. Eficiente no time de Felipão, enfrenta a Chapecoense, fora de casa, e pode ser um dos pilares em caso de vitória do time paulista. Custa apenas 3,37 cartoletas.

Nonato (Internacional) - Com 2 gols no campeonato, o jovem meia do colorado enfrenta o Avaí, em casa, e pode ser o escape diante de um possível "ferrolho" do time catarinense. Custa 8,39 cartoletas.

ATACANTES

Bruno Henrique (Flamengo) - Mesmo com sua alta pontuação na última rodada, o atacante rubro-negro é o destaque do time e pode ir às redes novamente neste fim de semana. Contra o Fortaleza, em casa, é uma excelente aposta. Seu custo é de 20,56 cartoletas.

Rony (Athletico-PR) - Ao lado de Marco Rúben, comanda o ataque do Furacão. A partida diante do Fluminense pode ser a grande chance de Rony ser o "mito" da rodada. Seu custo é de 14,05 cartoletas.

Chará (Atlético-MG): Com média de 5 pontos até aqui, participa muito do jogo atleticano, seja ofensiva ou defensivamente. Enfrenta o CSA, em casa, e sua velocidade pode fazer com que seja o cara da partida. Chará custa 11,38 cartoletas.

TÉCNICO 

Marcelo Salles (Flamengo) - Grande chance de seu time vencer o Fortaleza sem sofrer gols, o que deve garantir uma pontuação entre 5 a 7 pontos. Seu custo é de 10,87 cartoletas.

Confira como ficou o nosso time:

Dicas atualizadas para a rodada 7 do Cartola FC.Dicas atualizadas para a rodada 7 do Cartola FC.

 

Se você é novo por aqui, não deixe de se inscrever no nosso canal no youtube, o CARTOLEI, onde trazemos muito conteúdo no decorrer da semana para você ter ainda mais informações na hora de escalar seu time. Bora mitar?

Mais sobre: cartolafc dicas-cartola
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal