Dicas Econômicas para a 7ª rodada do Cartola FC: Um time por 57 cartoletas

Montamos um bom time com potencial de pontuação por apenas 57 cartoletas. Isso mesmo, nosso time econômico traz opções muito baratas, mas que podem te dar um bom retorno de pontos. Nosso capitão é Lincoln, do Flamengo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Salve, salve, cartoleiro! Mais uma vez, estamos aqui para te ajudar a ser o cara da rodada no Cartola FC nesta 7ª rodada. Desta vez, montamos um time extremamente econômico, de bons e baratos, que tem também grande potencial de pontuação. Se você está em dúvida em alguma posição sobre quem escalar, talvez nossas dicas possam te ajudar a definir o seu escolhido. Nossa escalação, acredite, custou apenas C$ 57 cartoletas.

Nosso time mescla jogadores de Flamengo Internacional, Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras, Grêmio e São Paulo e tem a formação 4-3-3. Confere aí!

Nesta rodada, escalamos um time por 57 cartoletas.
Nesta rodada, escalamos um time por 57 cartoletas.

 

GOLEIRO

Para o gol, nossa escolha foi Diego Alves, do Flamengo. Seu custo de C$ 4,20 pode trazer pelo menos 5 pontos de SG ao seu time. Mesmo sofrendo 2 gols na última partida, o arqueiro flamenguista anotou 5 pontos, o que pode acontecer novamente nesta rodada. Enfrenta o Fortaleza no Engenhão.

LATERAIS

Para as laterais, nossa primeira escolha é Uendel, do Internacional. Custando apenas C$ 1.80, o lateral colorado enfrenta o Avaí, no Beira-Rio, e tem grandes chances de garantir o SG. Mesmo tendo baixíssima média de -1,40 pontos, é uma escolha interessante e econômica para o seu esquadrão pelo confronto mais favorável.

Outra escolha para a lateral é Patric, do Atlético-MG. Assim como o Internacional, o Galo deve vencer o CSA em casa sem ser vazado, o que pode garantir SG ao jogador atleticano. Além disso, Patric negativou na última rodada, o que pode fazer com que traga patrimônio ao seu time, em caso de boa atuação. Seu custo é de C$ 2,58.

ZAGUEIROS

Para a zaga, nossa primeira escolha é Thuler, do Flamengo. Seu custo irrisório de C$ 1.99 é perfeito para quem procura um defensor barato, e com potencial de pontuação. Há boas chances do Flamengo vencer o Fortaleza, em casa, sem ser vazado. Com isso, o defensor flamenguista pode garantir SG.

Outra opção para a zaga é Joel Carli, do Botafogo. Mesmo enfrentando um clássico, o seu adversário tem o pior desempenho do campeonato até o momento, e pode fazer com que o Botafogo chegue a vitória diante do Vasco. Além de ter chance de garantir SG, Carli tem boa presença ofensiva. Seu custo é de C$ 6,72.

MEIAS

No meio-campo, nossa primeira dica é Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Com o custo de C$ 3,37, o meia palmeirense enfrenta a Chapecoense, fora de casa. Mesmo com o duelo complicado, o time de Felipão já mostrou que tem condições de vencer os catarinenses, e Scarpa pode ser uma boa arma para o time paulista.

Nossa 2ª dica para o meio campo é Michel, do Grêmio. Com 11 RB já computadas neste brasileirão, o jogador gremista enfrenta o Bahia, fora de casa, o que pode fazer com que Michel seja muito acionado defensivamente. Com o custo de C$ 4,04 cartoletas, é uma aposta arriscada, mas que pode valer a pena.

Por fim, escolhemos Tchê Tchê, do São Paulo. O meia tricolor já tem 1 gol e 5 RB neste campeonato, e enfrenta o Cruzeiro no Morumbi. Sendo uma peça interessante no time de Cuca, o jogador pode ser um dos destaques da rodada. Seu custo é de apenas C$ 5,75 cartoletas.

ATACANTES

Para o ataque, nossa primeira dica é Alexandre Pato, do São Paulo. Com o custo de C$ 5,98 cartoletas, o camisa 7 tricolor já tem 1 gol neste Brasileirão e enfrenta um adversário que vem sofrendo muitos gols ultimamente. Sendo assm, o time do Morumbi é favorito diante do Cruzeiro.

Outra dica para quem quer economizar é Lincoln, do Flamengo. Com custo de C$ 4,16 cartoletas, o jovem atacante flamenguista enfrenta o Fortaleza, em casa, tem grandes chances de marcar o seu segundo gol no campeonato.

Nossa 3ª e mais arriscada opção para a rodada chama-se Deyverson, do Palmeiras. Enfrentar a Chapecoense fora de casa pode parecer complicado, mas o atacante do Verdão já tem 1 gol neste Brasileirão e pode mostrar bom rendimento diante dos catarinenses. Deyverson custa C$ 10,04.

TÉCNICO

Para técnico, nossa escolha econômica é Eduardo Barroca, do Botafogo. Como o seu time é favorito para o duelo contra o Vasco, há chances de Barroca fazer uma pontuação interessante. Seu custo é de C$ 6,91.

CAPITÃO: Lincoln (Flamengo)

PREÇO FINAL DO TIME: C$ 57,54

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal