Dicas de valorização para a rodada 7 do Cartola FC

Após média de 51 pontos na última rodada, o Cartola FC chega na 7ª rodada com dicas muito interessantes e acessíveis para valorização. Fique atento se você quer ganhar cartoletas e aumentar seu patrimônio.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o término da 6ª rodada do Cartola FC, onde a média de pontuação dos cartoleiros ficou por volta de 51 pontos, a 7ª rodada do game já bate a porta. Com isso, trazemos aqui algumas dicas econômicas para você ter um excelente potencial de pontuação, e ganhar aí um bom número de cartoletas.

Acompanhe o Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que traz indicações de jogadores para a rodada. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar na 7ª rodada sairão no decorrer da semana. Nesta quarta-feira teremos vídeo novo no canal com dicas para a rodada.

Mas, antes das nossas indicações, veja quem mais valorizou na rodada 6 do Cartola:

Jogador Time Valorização (C$) Preço (C$)
Gilberto Bahia 4.85 17.49
Paulo Victor Grêmio 3.88 6.57
Thiago Galhardo Ceará 3.75 12
Jordi CSA 2.97 9.9
Thiago Neves Cruzeiro 2.86 9.52
Brenner Avaí 2.7 6.03
Maranhão CSA 2.69 4.46
Marcos Rocha Palmeiras 2.58 14.58
Diogo Barbosa Palmeiras 2.41 11.41
Rodrigues Grêmio 2.03 4.03

Veja também quem mais perdeu valor na rodada #6

Jogador Time Desvalorização (C$) Preço (C$)
Deyverson Palmeiras 2.96 10.04
Santos Athletico-PR 2.74 4.53
Dudu Palmeiras 2.46 17.54
Sidão Vasco 2.18 4.72
Arboleda São Paulo 1.97 6.53
Rodrygo Santos 1.95 14.95
Zé Rafael Palmeiras 1.95 10.05
Marcinho Fortaleza 1.9 7.83
Léo Pereira Athletico-PR 1.73 8.65
Moisés Bahia 1.66 11.49

GOLEIROS

Para o gol, nossa primeira escolha é Santos, do Athletico-PR. Sua fraca pontuação na última rodada, onde fez -5,50 pontos, o coloca como a principal dica para valorização nesta rodada. Com o custo de C$ 4,53 cartoletas, deve ser um dos jogadores mais escalados desta rodada. O time paranaense enfrenta o Fluminense, em casa, e deve vencer sem dificuldades.

Outra dica interessante para a posição é Gatito Fernández, do Botafogo. O arqueiro botafoguense fez -4 pontos na última rodada, e custa apenas C$ 5,42. O duelo diante do Vasco é clássico, mesmo assim Gatito pode garantir bons pontos e valorizar bem em caso de defesas difíceis. Sua desvalorização alta faz com que, com qualquer pontuação positiva, já traga patrimônio ao seu esquadrão.

LATERAIS

Para a lateral, nossa primeira escolha é Fábio Santos, do Atlético-MG. Seu custo de C$ 9,52 cartoletas é atraente, pois enfrenta o CSA em casa, e deve vencer. Além disso, o lateral do Galo é cobrador de pênaltis, o que abre possibilidade para que o jogador marque gols. Como desvalorizou quase 1 cartoleta na última rodada, é excelente dica para a sua defesa.

Outra dica para valorização é Uendel, do Internacional. O lateral enfrenta o Avaí, no Beira-Rio, e tem uma média de -1,4 pontos. Com isso, a tendência é de que o colorado vença a partida sem sofrer gols, o que pode garantir também SG. O custo de Uendel é de apenas C$ 1.80.

Por fim, boa opção para a lateral é Gilson, do Botafogo. Seu custo de C$ 3,93 é muito atraente, visto que enfrenta o Vasco, em casa. Como o Botafogo é favorito para o clássico, o jogador pode garantir SG. Gilson desvalorizou quase 1,6 cartoletas, pois anotou -2 pontos na última rodada.

ZAGUEIROS

Para a zaga, nossa primeira escolha é Arboleda, do São Paulo. Como enfrenta o Cruzeiro, em casa, que atravessa uma fase horrível, o defensor pode fazer boa pontuação e deve valorizar. Seu custo é de C$ 6,53 e ele desvalorizou 1,97 cartoletas na última rodada.

Outra opção para a zaga é Gabriel, do Botafogo. Com 11 RB até agora, o zagueiro botafoguense enfrenta o Vasco. Como desvalorizou quase 1 cartoleta na última rodada, deve valorizar muito caso tenha uma boa pontuação. Seu custo é de C$ 7,41.

Uma opção mais arriscada para a zaga é Léo Pereira, do Athletico-PR. Enfrentar o Fluminense, em casa, pode fazer com que o defensor tenha SG, pois o time paranaense é muito forte sob os seus domínios. Seu custo de C$ 8,65 cartoletas pode trazer valorização em caso de boa pontuação, já que desvalorizou 1,73 cartoletas na última rodada.

MEIAS

Para o meio campo, nossa primeira escolha é Bruno Guimarães, do Athletico-PR. Como desvalorizou 1,59 cartoletas na última rodada, o jogador é uma excelente dica para o seu esquadrão. Seu custo de C$ 12,53 cartoletas é elevado, mas o jogador já tem 1 gol marcado no campeonato, e pode valorizar em caso de boa pontuação.

Nossa segunda escolha para o meio campo é Cazares, do Atlético-MG. Como enfrenta o CSA, em casa, o meia do Galo pode ter atuação muito boa nesta rodada. Como desvalorizou 1,05 cartoletas, está custando C$ 9,27 cartoletas agora, e tem grandes chances de ser o " mito" da rodada.

Por fim, escolhemos Alex Santana, do Botafogo. Com 2 gols marcados até agora, o meia tem boa presença ofensiva, e enfrenta a pior defesa do campeonato, a do Vasco. Seu custo de C$ 8,87 cartoletas é baixo, e pode trazer patrimônio ao seu esquadrão, em caso de boa pontuação.

ATACANTES

Para o ataque, nossa primeira escolha é Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. Com 1 gol e 1 assistência até o momento, o atacante do Galo enfrenta o CSA, em casa, e pode ter boa pontuação. Como desvalorizou quase 1 cartoleta, nem o seu custo é de C$ 15,53 cartoletas assusta.

Outra escolha para o ataque é Paolo Guerrero, do Internacional. Como enfrenta o Avaí, em casa, e tem 2 gols na competição, é uma ótima pedida para o seu ataque.  A fraca atuação na última rodada fez com que o atacante desvalorizasse cerca de 0,4 cartoletas. Guerrero custa C$ 13,76 cartoletas.

Por fim, escalamos Vitinho, do Flamengo. O jogador enfrenta o Fortaleza, em casa, e a fraca atuação na última rodada fez com que ele desvalorizasse 0,7 cartoletas e desta vez, pode fazer boa pontuação. Seu custo é de C$ 8,56 cartoletas e tem média de pontuação de 5,23 pontos.

TÉCNICO

Nossa principal escolha para treinador é Rodrigo Santana, do Atlético-MG. Ele enfrenta o CSA, em casa, e pode ter grande pontuação em caso de vitória atleticana. Seu custo é de C$ 9,87 cartoletas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal