Veja os maiores pontuadores da 6ª rodada do Cartola FC

Confira as surpresas e decepções da rodada 6 do Cartola FC. Gilberto do Bahia mitou e marcou 22.2 pontos. Mais dois jogos ocorrem nesta segunda-feira e fecham a rodada.

Por Adriano Maas
Compartilhe

Faltando dois jogos ainda para encerrar a 6ª rodada do brasileirão, já podemos fazer um raio-x de como foi a nova etapa no Cartola FC. Um dos clubes favoritos nas escalações, o Cruzeiro perdeu no Independência para a Chapecoense e tirou muitos pontos aí dos cartoleiros que apostavam em massa nos mineiros. Já o Flamengo, outro com vários escalados na rodada, sofreu bastante mas conseguiu vencer o Athletico-PR nos acréscimos com seus jogadores marcando bons pontos. A dupla de ataque, Gabriel com 7.1 pts e Bruno Henrique com 10.5 não deixou a desejar e ajudou a galera. Outros que foram bem do rubro-negro foram Renê com 9.7 pts e Éverton Ribeiro que anotou 7.7 pts.

Fred, o mais escalado da rodada, mais uma vez decepcionou e marcou só 2.2 pts, o que vem sendo sua média no ano. Dedé, companheiro de time e que alcançou também mais de 2 milhões de escalações foi um pouco melhor e fez 4.2 pts. A grande estrela do time mineiro foi Thiago Neves, que marcou gol e chegou a 15.3 pts. Já Gilberto do Bahia foi a grande surpresa da rodada e com dois gols e uma assistência deu 22.2 pts aos cartoleiros que tiveram a boa ideia e também a sorte de escalá-lo no jogo contra o Fluminense.

Além de Gilberto, apenas outros 3 jogadores marcaram mais de 15 pontos na rodada até aqui: Marcelo Cirino do Athletico (16.1), Fágner do Corinthians (15.8) e Thiago Neves do Cruzeiro (15.3). Veja os maiores pontuadores da 6ª rodada:

Maiores pontuadores da rodada 6 do CartolaMaiores pontuadores da rodada 6 do Cartola

 

Lembrando que a rodada fecha hoje com mais dois jogos: Avaí x Ceará - Ressacada às 20h e CSA x Goiás - Rei Pelé também às 20h. Será que vem mais surpresa por aí?

Já a sétima rodada começará só no próximo sábado, pois há jogos pela Copa do Brasil nesse meio de semana.

Jogos da 7ª Rodada

Sábado
Flamengo x Fortaleza - Engenhão - 16h
Bahia x Grêmio - Pituaçu - 19h

Domingo
Botafogo x Vasco - Engenhão - 11h
Ceará x Santos - Castelão - 16h
São Paulo x Cruzeiro - Pacaembu - 16h
Chapecoense x Palmeiras - Arena Condá - 16h
Athletico-PR x Fluminense - Arena da Baixada - 16h
Internacional x Avaí - Beira-Rio - 19h
Atlético-MG x CSA - Independência - 19h
Corinthians x Goiás - Arena Corinthians - Ainda sem data e horário

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal