Palmeiras está de volta ao Cartola FC nesta 6ª Rodada; veja o preço dos jogadores

Palmeiras fecha acordo com a Globo e jogadores já podem ser escalados no Cartola FC. Dudu, que custa C$ 20, e Gustavo Gómez com preço de 16 cartoletas são os jogadores mais caros do verdão.

Por Adriano Maas
Compartilhe

Com contrato assinado por mais 6 anos, o Grupo Globo e o Palmeiras fecharam um novo acordo para transmissão de jogos no Campeonato Brasileiro 2019 e também para o Cartola FC. A partir desta 6ª rodada, jogadores do verdão já poderão ser escalados no game e vão provocar uma mudança radical nas escalações da galera.

Um dos clubes favoritos para ganhar novamente o campeonato este ano, certamente terá muitas escalações já nesta 6ª rodada - os jogadores já estão disponíveis para escalação.

O Palmeiras enfrenta o Botafogo no próximo sábado no jogo de abertura da rodada, às 16h. O jogo ocorrerá em Brasília-DF com mando de campo do Botafogo, portanto, em campo neutro - veja a provável escalação dos times.

Mas e aí, como ficará a precificação dos jogadores do Palmeiras agora? Nos bastidores, cogitava-se que os scouts dos jogos estavam sendo feitos também (mesmo sem divulgação) para os jogadores do verdão, que já teriam uma pontuação definida em cima do desempenho nos jogos anteriores. Mas, pelo que parece, o preço de cada atleta foi fixado em cima do que outros jogadores do mesmo nível de importância no fantasy custam no game. Dudu, por exemplo, inicia custando C$ 20, preço próximo de Bruno Henrique do Flamengo e Éverton do Grêmio. Outros jogadores também têm preço arredondado, mostrando que os valores foram fixados pela administração do jogo.

Veja os preços dos jogadores do Palmeiras no Cartola FC para esta 6ª Rodada:

Preços dos jogadores do Palmeiras no Cartola FC 2019Preços dos jogadores do Palmeiras no Cartola FC 2019

 

Além desses aí acima, Felipe Melo chega custando C$ 10, Willian C$ 10, Diogo Barbosa C$ 9, Moisés C$ 9, Jaílson C$ 8, Fernando Prass C$ 8, Raphael Veiga C$ 8, Arthur Cabral C$ 8, Victor Luis C$ 7, Lucas Lima C$ 7, Thiago Santos C$ 7, Borja C$ 7, Edu Dracena C$ 6, Antônio Carlos C$ 6, Jean C$ 6, Hyoran C$ 6, Felipe Pires C$ 5, Gustavo Scarpa C$ 5, Matheus Fernandes C$ 5, Guerra C$ 5, Carlos Eduardo C$ 5, Juninho C$ 4 e Fabiano C$ 4.

Valorizaçao dos jogadores do Palmeiras no Cartola FC

Se você pretende escalar jogadores do verdão já nesta rodada, atenção. Eles podem valorizar ou desvalorizar bastante dependendo da atuação no jogo. Como essa será a primeira participação dos atletas no game, eles entram no cálculo de valorização da 1ª Rodada e, teoricamente  precisarim atingir 45% do seu preço definido para não desvalorizar. Dudu, por exemplo, precisará de 9 pts nesta rodada para não perder valor (C$ 20 x 0,45). Já Gustavo Gomez, Bruno Henrique e Weverton precisarão ter por volta de 6,5 pts para manterem sua precificação para a próxima rodada.

O Cartola não divulga a fórmula para valorização dos jogadores, ou seja, essa previsão que fizemos não deve ser seguida à risca, é apenas uma base. Cazares, por Exemplo, estreou na rodada passada e mesmo fazendo 8.4 pts (ele custava C$ 11), ou seja, mais de 75% de seu preço, desvalorizou 0.68. Então, esse cálculo muda a cada rodada.

Veja os jogos da 6ª Rodada do Brasileiro

Sábado
Botafogo x Palmeiras - Mané Garrincha - 16h
Grêmio x Atlético-MG - Arena do Grêmio - 19h

Domingo
Santos x Internacional - Vila Belmiro - 16h
Flamengo x Athletico-PR - Maracanã - 16h
Cruzeiro x Chapecoense - Independência - 19h
Fortaleza x Vasco - Castelão - 19h
Corinthians x São Paulo - Arena Corinthians - 19h
Bahia x Fluminense - Fonte Nova - 19h

Segunda-feira
Avaí x Ceará - Ressacada - 20h
CSA x Goiás - Rei Pelé - 20h

Quer mais dicas e apostas para a 6ª rodada? Se inscreve lá no CARTOLEI, nosso canal no youtube que vai trazer informações e indicações de jogadores. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar na rodada sairão no decorrer da semana. Confere aí:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal