Cartola FC - 6ª Rodada: Veja quem são os mais escalados

Flamengo e Cruzeiro já dominam os times para a 6ª Rodada do Cartola FC. Confira os jogadores mais escalados após o ingresso dos jogadores do Palmeiras na última quinta-feira.

Por Adriano Maas
Compartilhe

Se você ainda não escalou seu time para a 6ª rodada do Cartola FC, sempre é válido acompanhar em quem a galera vem apostando e conferir quem são os favoritos da nova rodada. Cruzeiro e Flamengo já despontam com os mais escalados e parece que Fred mais uma vez terá a chance de mitar na rodada, coisa que há bastante tempo não acontece. Com mais de 1,6 milhão de escalações até esta sexta-feira (este número tende a aumentar até o sábado), já é o mais "querido" dos cartoleiros. Logo depois vem seu companheiro de time, Dedé, que tem 1,5 milhão de indicações. E aí, será que dessa vez o camisa 9 cruzeirense tira a zica?

Fred vem sendo muito escalado pelo confronto teoricamente mais favorável frente a Chapecoense e também pelo seu baixo preço (C$ 6.20). Mesmo assim, sua pontuação máxima até agora no fantasy foi de 2.8 pts lá na 3ª rodada. Será que agora vai? Se você tem pouco patrimônio vale a escalação.

Dicas de valorização para a 6ª rodada do Cartola

A 6ª rodada começa no sábado com dois jogos e terminará desta vez só na segunda-feira com outros dois. Veja os confrontos:

Sábado
Botafogo x Palmeiras - Mané Garrincha - 16h
Grêmio x Atlético-MG - Arena do Grêmio - 19h

Domingo
Santos x Internacional - Vila Belmiro - 16h
Flamengo x Athletico-PR - Maracanã - 16h
Cruzeiro x Chapecoense - Independência - 19h
Fortaleza x Vasco - Castelão - 19h
Corinthians x São Paulo - Arena Corinthians - 19h
Bahia x Fluminense - Fonte Nova - 19h

Segunda-feira
Avaí x Ceará - Ressacada - 20h
CSA x Goiás - Rei Pelé - 20h

Dicas e apostas para a 6ª Rodada do Cartola

Mais escalados da 6ª Rodada no Cartola

Além de Fred e Dedé, o Cruzeiro tem ainda Rodriguinho (1,4M de escalações), Egídio (787 mil), Robinho (597 mil) e Mano Menezes (653 mil) na lista dos mais presentes*. Fecham a lista Everton do Grêmio (727 mil) e outros 5 jogadores do Flamengo - Diego Alves, Rodrigo Caio, Renê, Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Confira:
*Lista atualizada às 10h10 do dia 24/05

Jogadores mais escalados na 6ª Rodada em 24/05 - Fonte: Globoesporte.com
Jogadores mais escalados na 6ª Rodada em 24/05 - Fonte: Globoesporte.com

 

Custo do time

Se você quiser escalar o time dos preferidos da galera nesta 6ª rodada, saiba que precisará de um bom patrimônio: são C$ 117.92. Diego Alves (C$ 2.55), Renê (C$ 5.90), Rodrigo Caio (C$ 7.17), Dedé (C$ 14.94), Egídio (C$ 8.53), Rodriguinho (C$ 5.37), Robinho (C$ 9.73), Everton Ribeiro (C$ 11.47), Fred (C$ 6.20), Everton (C$ 16.97), Bruno Henrique (C$ 19.82) e Mano Menezes (C$ 9.27) formam o time da manada desta vez. Sabendo que esse patrimônio nem todos têm até o momento, uma mescla com outros jogadores será necessária para surpreender na rodada. Vamos te ajudar na missão.

Palmeiras está de volta ao Cartola; veja os preços dos jogadores

Então, fique ligado aqui no Minha Torcida e se inscreva no CARTOLEI, nosso canal no youtube que vai trazer indicações de jogadores. Vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal e mitar na rodada sairão aqui no decorrer da semana. Confere aí:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal