Minha Torcida Logo

Cartola FC: Surpresas e decepções da 4ª Rodada

Após mais uma rodada do Cartola FC, veja quem foi bem e aqueles que deixaram os esquadrões na mão. A média de pontos dos cartoleiros na rodada 4 foi de apenas 48 pts.

Por
Compartilhe

Olá cartoleiro. Após mais um fim de semana cheio pelo brasileirão, chegamos com as surpresas e decepções da Rodada 4 do nosso Cartola FC. Com uma rodada um pouco melhor que as anteriores, a média dos cartoleiros ficou em 48.05 pts e patrimônio médio da galera está em C$ 110.15. Com jogos movimentados e muitos gols, alguns times pontuaram bem e seguraram a pontuação do pessoal. Os favoritos Flamengo (mesmo com reservas), Santos e Athletico-PR venceram seus jogos e adicionaram alguns pontos no escore dos cartoleiros.

A última rodada foi marcada pela indefinição de times. O Flamengo já era sabido que iria com time reserva, mas Santos e Athletico-PR tinham muitos jogadores prováveis que acabaram jogando e indo bem o que comprometeu, e muito, as escalações. Veja os destaques e decepções da rodada #4 do Cartola FC:

Destaques da 4ª Rodada
Rodrygo (Santos). Já negociado com o Real Madrid, era um dos mais escalados até o técnico Sampaoli esconder muito a escalação e deixar o jogador como dúvida para a partida. Com um gol e duas assistências, Rodrygo foi o MITO da rodada e anotou 22.1 pts, valorizando também C$ 4.86. Sorte de quem o tinha como capitão na rodada e fez 44.2 pts, quase a média de pontos dos cartoleiros.

Rodrygo do Santos mitou na Rodada 4 do Cartola FC e anotou 22.1 ptsRodrygo do Santos mitou na Rodada 4 do Cartola FC e anotou 22.1 pts

Paolo Guererro (Internacional) - Um dos que provavelmente será muito escalado também na próxima rodada onde o Inter pega o CSA em casa, Guerrero marcou o dele contra o Cruzeiro e anotou 13.5 pts na conta de muitos cartoleiros. Valorizou C$ 3.41 nesta rodada e tem um custo ainda razoável, C$ 14.87.

Jorge (Santos) - Outro muito escalado, Jorge foi bem e fez 17.4 pts na rodada, engordando os cofres da galera pela valorização de C$ 3.88. Agora custa C$ 14.28 e enfrenta o Palmeiras fora de casa.

Paulo Victor (Grêmio) - Com 3 defesas difíceis e o SG na conta, anotou 14 pts no jogo contra o Corinthians em Itaquera no sábado, sendo um dos destaques na posição, juntamente com Gatito Fernandez do Botafogo (fez 14.5 pts) e Douglas Friedrich do Bahia (13 pts). Como estava muito barato (custava pouco menos de C$ 2) valorizou C$ 3.71 e agora tem preço de C$ 5.57.

Soteldo (Santos) - Jogador que vinha sendo muito escalado nas primeiras rodadas mas deixou de ser nesta última pelas pontuações pífias nas 3 primeiras rodadas, Soteldo finalmente mostrou a que veio. Fez 12.7 pts e valorizou C$ 3.6. Ainda é barato, custa C$ 7.12 mas tem um clássico complicado contra o Palmeiras na próxima rodada.

Gum (Chapecoense) - Mesmo perdendo o jogo para o Flamengo no Maracanã, Gum foi bem, marcou um gol e teve RB (roubadas de bola) anotando 11.5 pts na rodada. A Chape pega agora o Fortaleza em casa e pode ser uma boa aposta para pontuação. Gum custa C$ 8.56 e tem pontuação média de 4.1 pts no fantasy até agora.

Decepções da 4ª Rodada
Sasha (Santos) - Outro muito escalado e que vinha de boas pontuações nas duas primeiras rodadas, fez apenas 3.9 pts e deixou muitos esquadrões na mão. Mesmo assim, após ter feito apenas 0.90 pts na rodada anterior, valorizou C$ 0.10 e agora custa C$ 16.99.

Diego (Flamengo) - Um dos mais escalados e usando a braçadeira em capitão na maioria dos esquadrões, Diego teve a chance de mitar na rodada, mas perdeu pênalti e ainda levou um cartão amarelo contra a Chape. Resultado: apenas 0.20 pts e desvalorização de C$ 0.28, custando agora só C$ 5.24.

Fábio (Cruzeiro) - A surpresa das últimas rodadas foi mal desta vez, levou 3 gols do Inter e anotou -3 pts. Desvalorizou C$ 1.63 e agora custa C$ 9.96. O próximo jogo do Cruzeiro é contra o Fluminense fora de casa.

Tchê Tchê (São Paulo) - Também muito utilizado nos esquadrões na última rodada, negativou (-1.6 pts). Tchê Tchê era aposta de mais de 1 milhão de cartoleiros e também perdeu cartoletas (C$ 2.03). Custa agora C$ 4.51 e enfrenta o Bahia em casa na próxima rodada. Vai apostar?

Erik (Botafogo) - Outro que vinha marcando gols e tinha uma boa pontuação média, Erik foi mal no clássico contra o Fluminense e fez -0.5 pts. Aposta de muitos, desvalorizou C$ 1.68 e custa agora C$ 11.35.

Nosso time fez 91 pts

Nosso time indicado no vídeo passado (veja abaixo) mesmo tendo 4 jogadores que NÃO jogaram, acredite, marcou incríveis 91,2 pts (sem contar o capitão). Nosso ataque recomendado mitou na rodada e fez mais de 45 pts com Rodrygo do Santos (22.1), Guerrero do Inter (13,5) e Rony do Athletico (11.3), uma ótima pontuação. Outros que foram bem incluem Leo Sena (Goiás) com 8.9 pts e Jorge (Santos) com 17 pts. Fique ligado: vamos montar um time também para a 5ª rodada, hein. Se inscreve no canal para receber as nossas indicações para o seu esquadrão.

E aí, teve mais alguma decepção na rodada? Conte aí nos comentários pra gente!

Mais sobre: cartolafc flamengo santos
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal