Minha Torcida Logo

CARTOLA FC 2019: Bons e baratos da rodada #4

Com 91 cartoletas, nosso esquadrão tem o critério de utilizar jogadores que jogam em casa, e que tem bom potencial de rendimento ofensivo. Opções arriscadas podem trazer ótimos resultados nesta rodada.

Por
Compartilhe

A 4º rodada do Campeonato Brasileiro está chegando, cartoleiro! E com ela, mais uma chance de você mitar no Cartola FC. Pensando nisso, nós, do site Minha Torcida, estabelecemos um time de baixíssimo custo, com excelentes opções para você ser o dono da rodada.

GOLEIRO

Para o gol, escolhemos Rodolfo, do Fluminense. O arqueiro custa 2,91 cartoletas, e enfrenta o Botafogo, em casa. A equipe de Fernando Diniz vem em ótima fase e pode vencer o rival carioca. O goleiro tem uma média de pontuação de 0,13 pontos, que não é muito animadora, mas nesta rodada, a situação pode mudar.

Rodolfo enfrenta o Botafogo, em casa. (Foto: Divulgação)Rodolfo enfrenta o Botafogo, em casa. (Foto: Divulgação)

LATERAIS 

Para as laterais, escolhemos dois jogadores que tem como característica a boa atuação no setor ofensivo. Primeiro, escalamos Trauco, do Flamengo. O time carioca enfrenta a Chapecoense, em casa, e mesmo com o time reserva, pode vencer tranquilamente. O custo de 3,29 cartoletas é muito acessível, e pode dar ótimo resultado.

Trauco custa 3,29 cartoletas. (Foto: Torcedores.com)Trauco custa 3,29 cartoletas. (Foto: Torcedores.com)

Nossa outra escolha foi Jonathan, do Athletico-PR. O time paranaense recebe o Bahia, na Arena da Baixada, e a força do time comandado por Thiago Nunes pode trazer uma vitória tranquila ao Furacão. Jonathan custa 4,71 cartoletas e não atuou na última rodada, ou seja, será difícil o jogador desvalorizar.

ZAGUEIROS

Para a dupla de zaga, escalamos dois jogadores que jogam em casa, e tem tudo para ser grandes surpresas nesta 4º rodada. Nossa primeira escolha é Aguilar, do Santos. O defensor enfrenta o Vasco da Gama, na Vila Belmiro, e tem grandes chances de não sofrer nenhum gol diante do time carioca. Seu custo de apenas 4 cartoletas é muito atraente, e pode trazer bons pontos ao seu esquadrão.

Outra escolha para a nossa zaga é Thuler, do Flamengo. Seu custo de 2,23 cartoletas é muito atraente, tendo em vista que o Flamengo enfrenta a Chapecoense, em casa. Com a grande possibilidade de uma vitória tranquila do rubro-negro carioca, há chances de o defensor não sofrer gols.

Thuler enfrenta a Chapecoense, em casa. ( Foto: Divulgação)Thuler enfrenta a Chapecoense, em casa. ( Foto: Divulgação)

MEIAS

No meio-campo, optamos por escolher três jogadores com a mesma carcaterística: muita intensidade e objetividade. Pensando nisso, nossa primeira escolha foi Luan, do Atlético-MG. O Galo é o líder do Brasileirão e enfrenta o Palmeiras, em casa. Por isso, Luan pode ser fundamental em caso de vitória, pois tem grande poder ofensivo. Seu custo de 6,69 cartoletas é razoável, e o meia atleticano pode ser uma das surpresas da rodada, então vale ficar esperto.

Outra escolha foi Bruno Guimarães, do Athletico-PR. O jogador já marcou um gol neste campeonato, e já acertou a trave em uma oportunidade, o que mostra boa presença ofensiva. Além disso, Bruno é uma das referências da equipe de Thiago Nunes, e pode pontua muito bem diante do Bahia, em casa. Seu custo é de 13,46 cartoletas.

Bruno Guimarães enfrenta o Bahia, em casa. (Foto: Divulgação)Bruno Guimarães enfrenta o Bahia, em casa. (Foto: Divulgação)

Nossa última escolha no meio-campo é Diego, do Flamengo. O duelo contra a Chapecoense tem o time carioca como favorito, e Diego quer se tornar titular na equipe de Abel Braga. Com isso, a tendência é de que o jogador tente ser participativo, e pode marcar um gol ou dar uma assistência. Seu custo é de 5,52 cartoletas.

ATACANTES

Para o ataque, está nosso maior investimento, mas com excelente potencial de pontuação. Primeiro, escalamos Pedro, do Fluminense. Em dois jogos neste campeonato, o jogador marcou 2 gols, e pode ser decisivo diante do Botafogo, em casa. Seu custo de 11,75 cartoletas pode trazer muito retorno.

Pedro marcou 2 gols em 2 jogos neste Brasileirão. (Foto:GE)Pedro marcou 2 gols em 2 jogos neste Brasileirão. (Foto:GE)

Outra opção com muito potencial é o atacante colorado Paolo Guerrero. Seu custo de 11,46 cartoletas é atraente, e mesmo que a última atuação do jogador não tenha sido muito boa, ele pode fazer a diferença diante do Cruzeiro, no Beira-Rio. Com certeza, é uma excelente dica para o seu esquadrão.

Nossa terceira escolha para o ataque é mais arriscada, mas pode dar muito resultado. Trata-se de Ricardo Oliveira, do Atlético-MG. O time mineiro recebe o Palmeiras, e pode sair com a vitória. Para isso, o atacante do Galo será acionado, e pode marcar gols nessa partida. Com o custo de 16,69 cartoletas, você ter´ele em seu esquadrão.

TÉCNICO

Para técnico, escolhemos Thiago Nunes, do Athletico-PR. O treinador tem média de pontuação de 3,55 pontos e pode ajudar você a mitar nesta rodada. Enfrentar o Bahia, em casa, pode trazer uma vitória e o comandante do Furacão custa 8,77 cartoletas. Boa dica.

Thiago Nunes custa 8,77 cartoletas. (Foto: Divulgação)Thiago Nunes custa 8,77 cartoletas. (Foto: Divulgação)

CUSTO FINAL: 91,93 CARTOLETAS

CAPITÃO: PAOLO GUERRERO (INTERNACIONAL)

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal