Minha Torcida Logo

CARTOLA FC 2019: Dicas para a rodada #3

Nesta rodada, trazemos um time por 117 cartoletas para você mitar na terceira rodada do Brasileirão. Opções como Leonardo Gomes, Soteldo e Éverton ganham nova chance.

Por
Compartilhe

Fala cartoleiro! A segunda rodada foi extremamente desanimadora, é verdade. Muitos dos jogadores mais escalados não renderam o esperado e alguns inclusive, negativaram. Entretanto, é a hora de dar a volta por cima e mitar nesta terceira rodada.

Para isso, mantemos a formação 4-3-3, com os seguintes jogadores:

GOLEIRO

Novamente, nossa escolha para o gol foi Alexander, do Vasco. Na rodada passada, o goleiro cruz-maltino sofreu 2 gols do Atlético-MG, e mesmo assim, fez 2 pontos. Seu custo de 9,79 é acessível, e no duelo contra o Corinthians, o Vasco pode ter melhor sorte, por jogar em casa. Vale a pena ficar de olho neste jovem goleiro do Vasco.

Alexander vem tendo pontuação aceitável pelo Vasco da Gama. (Foto: Divulgação)Alexander vem tendo pontuação aceitável pelo Vasco da Gama. (Foto: Divulgação)

LATERAIS

Para as laterais, escolhemos dois jogadores que jogam em casa, e com bom potencial de pontuação, com ação ofensiva durante as suas respectivas partidas. Primeiro, escolhemos Leonardo Gomes, do Grêmio. Na última rodada, diante do Avaí, o jogador gremista decepcionou e negativou, fazendo -0,60 pontos. Entretanto, a partida contra o Fluminense tem o Grêmio como favorito, e pode ser que este jogador tenha bom rendimento. Leonardo custa 4,44 cartoletas.

Leonardo Gomes enfrenta o Fluminense, em casa. (Foto: Divulgação)Leonardo Gomes enfrenta o Fluminense, em casa. (Foto: Divulgação)

Depois, nossa escolha foi Egídio, do Cruzeiro. O jogador ainda não atuou pelo clube mineiro neste Campeonato Brasileiro, então é uma excelente dica. Seu custo de 9 cartoletas é muito acessível, e o duelo contra o Goiás, no Mineirão, pode ter uma boa vitória cruzeirense. Excelente aposta.

ZAGUEIROS

Para a zaga, nossa escolha foi um tanto ousada, mas pode ter ótimo resultado. Primeiro, escolhemos Arboleda, do São Paulo. O duelo contra o Flamengo, no Morumbi pode ser bastante complicado para o tricolor paulista, mas o time carioca deve poupar devido à Libertadores da América. Além disso, o defensor tem boa presença no jogo aéreo ofensivo, e seu custo de 8,5 cartoletas é bem acessível.

Arboleda custa 8,5 cartoletas. (Foto:IG)Arboleda custa 8,5 cartoletas. (Foto:IG)

Outra escolha foi Léo, do Cruzeiro. Léo anotou 6 pontos na última rodada, e o duelo contra o Goiás, no Mineirão, promete ser mais tranquilo do que foi contra o Ceará, na última rodada. Seu custo de 8,39 cartoletas faz com que o jogador seja uma ótima aposta para o seu esquadrão.

MEIAS

Para o meio-campo, escolhemos três jogadores que desvalorizaram na última rodada, mas que podem ser destaques agora. Primeiramente, optamos por Soteldo, do Santos. O jogador santista não vem pontuando bem, e tem uma média de 0,85 pontos. Entretanto, o Santos é favorito contra o CSA, e Soteldo pode fazer a diferença. Seu custo é de 4,72 cartoletas.

Depois, escolhemos outro jogador do Santos: Jean Mota. Este jogador é um dos destaques da equipe de Jorge Sampaoli neste ano, e pode ser o destaque da partida diante do CSA,em Alagoas. Seu custo de 9,03 faz com que seja uma aposta válida para o seu time.

Jean Mota enfrenta o CSA, fora de casa. (Foto: Divulgação)Jean Mota enfrenta o CSA, fora de casa. (Foto: Divulgação)

Por fim, escolhemos Robinho, do Cruzeiro. O time mineiro é muito favorito contra o Goiás, no Mineirão, e Robinho pode ter participação decisiva em caso de vitória do clube mineiro. Além disso, Robinho é cobrador de bolas paradas. Tudo isso por um custo de 8,33 cartoletas. Fique de olho.

ATACANTES

Para o ataque, temos diversas opções. Entretanto, fizemos três apostas ousadas para essa rodada. Por primeiro, escalamos Ricardo Bueno, do Ceará. O atacante do clube nordestino perdeu um pênalti diante do Cruzeiro, na última rodada. Entretanto, enfrenta o Atlético-MG em casa, e o adversário tomou gol nas duas primeiras rodadas do campeonato. Seu custo de 17,84 é alto, mas pode ter bom retorno.

Outra escolha chama-se Anthony, do São Paulo. O jovem atacante vem sendo um dos destaques da equipe paulista neste início de Brasileirão, e tem média de 8,80 pontos. Seu custo de 13,12 cartoletas pode ter bom retorno diante do Flamengo, no Morumbi.

Anthony enfrenta o Flamengo, em casa. (Foto: Divulgação)Anthony enfrenta o Flamengo, em casa. (Foto: Divulgação)

Por fim, demos um voto de confiança ao atacante gremista Éverton. Poupado na última rodada, tem tudo para ser titular no duelo diante do Fluminense, na Arena. Com o preço de 14,78 cartoletas, o "Cebolinha" pode ser o cara da partida diante da equipe carioca.

TÉCNICO

Nosso técnico escolhido foi Mano Menezes do Cruzeiro. Seu custo de 9,42 é elevado, mas seu time enfrenta o Goiás, em casa, e pode ter uma vitória extremamente tranquila. Vale o investimento, cartoleiro.

Mano Menezes enfrenta o Goiás, em casa. (Foto: Fox Sports)Mano Menezes enfrenta o Goiás, em casa. (Foto: Fox Sports)

CAPITÃO: RICARDO BUENO (CEARÁ)

CUSTO FINAL:117,36 CARTOLETAS

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais