Certamente que, para muitos cartoleiros, a primeira rodada foi desanimadora. Entretanto, estamos aqui para ajudar e fizemos uma grande façanha: MONTAR UM TIME COM APENAS 61 CARTOLETAS.

Sim, neste artigo vamos provar que é possível fazer um time com bom potencial, gastando extremamente pouco. Para isso, temos opções muito interessantes, mas que talvez estejam esquecidas no mercado.

Vamos lá:

GOLEIRO

Para o gol, escolhemos Paulo Victor, do Grêmio. O goleiro gremista custa apenas 4,65 cartoletas e pode terminar o duelo diante do Avaí sem sofrer gols. Além disso, o sistema defensivo do Grêmio auxilia o arqueiro neste ponto. Pode ser uma grande aposta para a rodada.

LATERAIS

Para as laterais, escolhemos os dois jogadores corintianos da posição, pois o fato de enfrentar a Chapecoense em casa coloca o time paulista como franco favorito para o confronto. Primeiro, nossa escolha foi Fágner. O ídolo corintiano custa apenas 5,83 cartoletas e pode ter grande atuação nesta rodada, então vale o investimento.

Outra escolha é Carlos Augusto. O jovem jogador custa apenas 1,67 cartoletas e teve atuação elogiada do técnico Fábio Carille na derrota diante do Bahia. A possibilidade de uma grande pontuação faz o investimento ser irrisório.

ZAGUEIROS

Para a zaga, escalamos dois jogadores que tem tudo para não sofrer gols nesta rodada. Primeiramente,. temos Felipe Aguilar, do Santos, que teve uma pontuação fraca diante do Grêmio na primeira rodada, e agora que joga contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pode dar um ótimo retorno com o custo de 4,3 cartoletas.


Aguilar custa 4,30 cartoletas.

Outra escolha foi o xerife colorado Rodrigo Moledo. Mesmo enfrentando o Flamengo, que tem grande poder ofensivo, o zagueiro colorado foi extremamente  regular na temporada passada, e o fato de jogar em casa pode colocar o jogador como uma boa opção. O custo de Moledo é 3,47 cartoletas.

Rodrigo Moledo enfrenta o Flamengo.

MEIAS

No meio campo, escolhemos jogadores que vem autuando bem no decorrer da temporada, e que podem dar ótimo retorno. Na primeira escolha, temos Rodriguinho, do Cruzeiro. A grande decepção da primeira rodada pode ser o grande destaque desta vez, pois enfrenta o Ceará em casa, e muito provavelmente irá marcar gols ou dar assistências. Tudo isso por um custo de 4,86 cartoletas.

Rodriguinho enfrenta o Ceará, em casa.

Outra escolha foi Sornoza, do Corinthians. Ser um bom cobrador de faltas e escanteios faz com que a possibilidade de gols ou assistências aumente consideravelmente. Seu custo de 5,2 cartoletas  faz com que o seu investimento tenha retorno, já que o Corinthians enfrenta a Chapecoense, em casa.

Sornoza custa 5,20 cartoletas.

Nossa última escolha no meio campo chama-se Soteldo, do Santos. O meia venezuelano teve ótima atuação diante do Grêmio na primeira rodada,mas pontuou pouco. Agora, enfrentando o Fluminense, em casa, o jogador santista tem possibilidade de ter grande atuação. Para isso, você terá que desembolsar 5,76 cartoletas para ter o jogador em seu time.

Soteldo enfrenta o Fluminense, em casa.

ATACANTES

Para o ataque, escolhemos três controavantes que podem ter seu dia de artilheiro nesta rodada. Primeiro, escalamos Fred, do Cruzeiro. Enfrentar o Ceará, em casa, faz com que a Raposa seja franca favorita diante dos cearenses. O custo de 8,74 cartoletas pode trazer muito retorno ao seu esquadrão.Fred custa 8,74 cartoletas.

Nosse segundo atacante escolhido foi Bosselli, do Corinthians. O jogador já marcou gol na Chapecoense, pela Copa do Brasil, e quer aproveitar a chance deixada por Gustavo, que se recupera de lesão. Para escalar o jogador, será necessário desembolsar 5 cartoletas, mas pode ter muito retorno. 

Boselli enfrenta a Chapecoense, em casa.

Por fim, escalamos Máxi López, do Vasco. Com o custo de 4,44 cartoletas, o atacante vascaíno pode marcar gols dante do sistema defensivo fraco do Galo. Há grande possibilidade de o atacante balançar as redes nesta rodada.

Maxi López pode ter boa atuação diante do Atlético-MG.

TÉCNICO

Para técnico,. nossa escolha foi Roger Machado, do Bahia. A vitória sober o Corinthians na primeira rodada deu confiança ao time baiano, que pode vencer o Botafogo, fora de casa. O treinador tem o custo de 8,2 cartoletas.

Roger Machado enfrenta o Botafogo, fora de casa.

CAPITÃO: RODRIGUINHO (CRUZEIRO)

CUSTO FINAL: C$61,22