CARTOLA FC 2019: Montamos um time por 61 cartoletas para a rodada #2

Voltamos para te ajudar a montar um time competitivo com apenas 61 cartoletas. Entretanto, vale tomar cuidado, pois alguns jogos são arriscados. Fique de olho no custo.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Certamente que, para muitos cartoleiros, a primeira rodada foi desanimadora. Entretanto, estamos aqui para ajudar e fizemos uma grande façanha: MONTAR UM TIME COM APENAS 61 CARTOLETAS.

Sim, neste artigo vamos provar que é possível fazer um time com bom potencial, gastando extremamente pouco. Para isso, temos opções muito interessantes, mas que talvez estejam esquecidas no mercado.

Vamos lá:

GOLEIRO

Para o gol, escolhemos Paulo Victor, do Grêmio. O goleiro gremista custa apenas 4,65 cartoletas e pode terminar o duelo diante do Avaí sem sofrer gols. Além disso, o sistema defensivo do Grêmio auxilia o arqueiro neste ponto. Pode ser uma grande aposta para a rodada.

Paulo Victor enfrenta o Avaí, fora de casa.Paulo Victor enfrenta o Avaí, fora de casa.

LATERAIS

Para as laterais, escolhemos os dois jogadores corintianos da posição, pois o fato de enfrentar a Chapecoense em casa coloca o time paulista como franco favorito para o confronto. Primeiro, nossa escolha foi Fágner. O ídolo corintiano custa apenas 5,83 cartoletas e pode ter grande atuação nesta rodada, então vale o investimento.

Fágner custa apenas 5,83 cartoletas.Fágner custa apenas 5,83 cartoletas.

Outra escolha é Carlos Augusto. O jovem jogador custa apenas 1,67 cartoletas e teve atuação elogiada do técnico Fábio Carille na derrota diante do Bahia. A possibilidade de uma grande pontuação faz o investimento ser irrisório.

Carlos Augusto pode pontuar bem diante da Chapecoense.Carlos Augusto pode pontuar bem diante da Chapecoense.

ZAGUEIROS

Para a zaga, escalamos dois jogadores que tem tudo para não sofrer gols nesta rodada. Primeiramente,. temos Felipe Aguilar, do Santos, que teve uma pontuação fraca diante do Grêmio na primeira rodada, e agora que joga contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pode dar um ótimo retorno com o custo de 4,3 cartoletas.


Aguilar custa 4,30 cartoletas.Aguilar custa 4,30 cartoletas.

Outra escolha foi o xerife colorado Rodrigo Moledo. Mesmo enfrentando o Flamengo, que tem grande poder ofensivo, o zagueiro colorado foi extremamente  regular na temporada passada, e o fato de jogar em casa pode colocar o jogador como uma boa opção. O custo de Moledo é 3,47 cartoletas.

Rodrigo Moledo enfrenta o Flamengo. Rodrigo Moledo enfrenta o Flamengo.

MEIAS

No meio campo, escolhemos jogadores que vem autuando bem no decorrer da temporada, e que podem dar ótimo retorno. Na primeira escolha, temos Rodriguinho, do Cruzeiro. A grande decepção da primeira rodada pode ser o grande destaque desta vez, pois enfrenta o Ceará em casa, e muito provavelmente irá marcar gols ou dar assistências. Tudo isso por um custo de 4,86 cartoletas.

Rodriguinho enfrenta o Ceará, em casa.Rodriguinho enfrenta o Ceará, em casa.

Outra escolha foi Sornoza, do Corinthians. Ser um bom cobrador de faltas e escanteios faz com que a possibilidade de gols ou assistências aumente consideravelmente. Seu custo de 5,2 cartoletas  faz com que o seu investimento tenha retorno, já que o Corinthians enfrenta a Chapecoense, em casa.

Sornoza custa 5,20 cartoletas.Sornoza custa 5,20 cartoletas.

Nossa última escolha no meio campo chama-se Soteldo, do Santos. O meia venezuelano teve ótima atuação diante do Grêmio na primeira rodada,mas pontuou pouco. Agora, enfrentando o Fluminense, em casa, o jogador santista tem possibilidade de ter grande atuação. Para isso, você terá que desembolsar 5,76 cartoletas para ter o jogador em seu time.

Soteldo enfrenta o Fluminense, em casa.Soteldo enfrenta o Fluminense, em casa.

ATACANTES

Para o ataque, escolhemos três controavantes que podem ter seu dia de artilheiro nesta rodada. Primeiro, escalamos Fred, do Cruzeiro. Enfrentar o Ceará, em casa, faz com que a Raposa seja franca favorita diante dos cearenses. O custo de 8,74 cartoletas pode trazer muito retorno ao seu esquadrão.Fred custa 8,74 cartoletas.Fred custa 8,74 cartoletas.

Nosse segundo atacante escolhido foi Bosselli, do Corinthians. O jogador já marcou gol na Chapecoense, pela Copa do Brasil, e quer aproveitar a chance deixada por Gustavo, que se recupera de lesão. Para escalar o jogador, será necessário desembolsar 5 cartoletas, mas pode ter muito retorno. 

Boselli enfrenta a Chapecoense, em casa.Boselli enfrenta a Chapecoense, em casa.

Por fim, escalamos Máxi López, do Vasco. Com o custo de 4,44 cartoletas, o atacante vascaíno pode marcar gols dante do sistema defensivo fraco do Galo. Há grande possibilidade de o atacante balançar as redes nesta rodada.

Maxi López pode ter boa atuação diante do Atlético-MG. Maxi López pode ter boa atuação diante do Atlético-MG.

TÉCNICO

Para técnico,. nossa escolha foi Roger Machado, do Bahia. A vitória sober o Corinthians na primeira rodada deu confiança ao time baiano, que pode vencer o Botafogo, fora de casa. O treinador tem o custo de 8,2 cartoletas.

Roger Machado enfrenta o Botafogo, fora de casa.Roger Machado enfrenta o Botafogo, fora de casa.

CAPITÃO: RODRIGUINHO (CRUZEIRO)

CUSTO FINAL: C$61,22

 

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal