CARTOLA FC 2019: 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu time na rodada #1

Alguns jogadores podem pontuar muito bem nesta primeira rodada do campeonato brasileiro. Nós, do site Minha Torcida, escolhemos 5 jogadores que podem fazer a diferença no seu esquadrão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Com a primeira rodada do Brasileirão chegando, nosso site volta a ativa para te ajudar a mitar no Cartola FC. Desta vez, elencamos 5 jogadores que não podem ficar de fora do seu time nesta primeira rodada. Vamos lá?

1-ÉVERTON (GRÊMIO):

Sim, o " cebolinha" promete ser um dos destaques desta primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro do Grêmio em 2019, com 7 gols marcados até o momento, o jovem talento gremista enfrenta o Santos, na Arena. Mesmo com o adversário difícil que o tricolor enfrenta, o time adversário tem uma defesa que sofre muitos gols, e com a excelente fase de Éverton, o jogador pode render uma boa "mitada" no seu esquadrão.

Éverton é um dos grandes jogadores do Grêmio na atualidade. (Foto: Divulgação)Éverton é um dos grandes jogadores do Grêmio na atualidade. (Foto: Divulgação)

2-RODRIGUINHO (CRUZEIRO):

Mesmo enfrentando o Flamengo, no Maracanã, o meia do Cruzeiro começou muito bem sua trajetória no clube mineiro, e já é um dos destaques da Raposa até aqui. Com o baixíssimo custo de 5 cartoletas, o jogador pode pontuar muito bem. Não será surpresa se o camisa 23 do Cruzeiro marcar gols ou dar assistências. A fase do time comandado por Mano Menezes promete dar trabalho ao time carioca.

Rodriguinho custa apenas 5 cartoletas. (Foto: Hoje em dia)Rodriguinho custa apenas 5 cartoletas. (Foto: Hoje em dia)

3-GUGA (ATLÉTICO-MG):

O lateral do Galo enfrenta o Avaí, no Mineirão. Mesmo com a fase conturbada da equipe mineira, o adversário é extremamente inferior, e o Atlético-MG tem o favoritismo, por jogar em casa. Com isso, Guga tem um custo de 5 cartoletas, o que une um bom potencial de pontuação, juntamente com excelente custo para o seu esquadrão.

Guga custa apenas 6 cartoletas, e pode ser uma boa aposta. (Foto: Divulgação)Guga custa apenas 6 cartoletas, e pode ser uma boa aposta. (Foto: Divulgação) 

4-THIAGO VOLPI (SÃO PAULO):

O goleiro do São Paulo enfrenta o Botafogo, no Morumbi. Com a má fase do adversário, o goleiro tricolor tem pouca chance de sofrer gols, e pode ser pouco exigido. O custo de 8 cartoletas pode garantir pontos importantes para o seu time. A boa fase do goleiro do time paulista pode render pontos com defesas difíceis.

Thiago Volpi é um dos destaques do São Paulo. (Foto: Divulgação)Thiago Volpi é um dos destaques do São Paulo. (Foto: Divulgação)

  5-ANTHONY (SÃO PAULO):

A jovem promessa do São Paulo não poderia ficar de fora das nossas opções. Anthony já é um dos jogadores mais importantes do elenco são-paulino, tendo participação efetiva na ressurreição do time no vice-campeonato paulista. Com o custo baixo de 6 cartoletas, a joia tricolor pode ser o destaque do time diante do Botafogo, no Morumbi. O jovem atacante pode render uma excelente pontuação para a sua escalação. 

Anthony pode pontuar muito, diante do Botafogo. (Foto: Gazeta Online)Anthony pode pontuar muito, diante do Botafogo. (Foto: Gazeta Online)

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal