CARTOLA FC 2019: Como aumentar seu patrimônio nas primeiras rodadas do game?

Ás vésperas do fantasy game mais famoso do Brasil, o site Minha Torcida te dá dicas de como aumentar seu patrimônio e mitar nesta temporada. Primeira rodada do brasileirão acontece nos dias 27 e 28 de abril.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Brasileirão está perto de começar, e com ele, o Cartola FC também. O fantasy game mais famoso do Brasil chega neste ano com algumas novidades, e outras surpresas. Pensando nisso, nós, do site Minha Torcida, estamos aqui para ajudar você a mitar na sua escalação.

Como o Grupo Globo não conseguiu entrar em acordo com o Palmeiras, os jogadores do clube paulista não estarão disponíveis no jogo. Sendo assim, alguns excelentes jogadores que podem fazer belas pontuações, não poderão te ajudar na escalação. Fique atento!

Cartola FC promete muito neste ano de 2019. Cartola FC promete muito neste ano de 2019.

LÓGICA DE INVESTIMENTO

Na primeira rodada, é natural que os jogadores de mais qualidade, ou com um momento melhor na temporada, tenham um custo muito elevado, pois os valores são pré-definidos pelos administradores do jogo. Pensando nisso, o próprio game estabeleceu um preço mais baixo para alguns jogadores, porém, fique atento, pois você pode perder muito patrimônio, escalando um jogador caro, e que tenha um baixo rendimento na primeira rodada.

Na segunda rodada, a dica é manter os jogadores que valorizaram na última. Se o jogador fez 15 pontos na primeira, ele vai valorizar de acordo com a média após a segunda rodada. Portanto, digamos que ele faça cinco pontos na segunda, a sua média ficará em 10 pontos - o que fará com que ocorra uma nova valorização.

A terceira rodada é mais complicada, nesse caso eu indico que esqueçamos o ganho de cartoletas. Nesta rodada vamos focar na pontuação. Podemos escalar jogadores com uma média razoável, mas nessa rodada não ocorre uma variação grande no seu patrimônio.

Agora como todos os bons cartoleiros sabem, a partir da 4ª rodada até a última a regra é clara!!! Se o jogador fez uma pontuação “X” em uma rodada, na próxima para ele valorizar terá que pontuar acima desse “X”.

Por exemplo: Na 4ª rodada, Fred, do Cruzeiro, fez 10 pontos. Se ele fizer oito na próxima, ele irá desvalorizar. Agora, se ele fizer 12, aumentará seu preço e consequentemente o patrimônio de quem o escalou.

Boa sorte na escalação e siga acompanhando o Minha Torcida. Traremos muitas dicas de jogadores bons e baratos e também daqueles que poderão se destacar no decorrer da temporada para te ajudar a MITAR.

Mais sobre: cartolafc
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal