Chegamos no momento final. Estamos na última rodada desta temporada do Cartola FC, e logo, o momento decisivo das ligas, pontuações, e tudo o que envolve o game. E, se você está procurando quem será o grande nome do seu esquadrão, fique tranquilo, pois você está no lugar certo. Iremos elencar as 10 melhores opções de capitão para a 38ª rodada do Cartola FC.

Com muitos times desinteressados na competição, os prognósticos iniciais apontam que o Ceará, o RB Bragantino, o Internacional e o Fluminense sejam os principais favoritos da rodada. Sendo assim, estes times devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros.

Nesta rodada, todas as partidas acontecem às 21h30 (Horário de Brasília), da próxima quinta-feira (25). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUINTA-FEIRA

RB Bragantino x Grêmio - Nabi Abi Chedid - 21h30
Bahia x Santos - Arena Fonte Nova - 21h30
Athletico x Sport - Arena da Baixada - 21h30
Atlético-GO x Coritiba - Antônio Accioly - 21h30
Internacional x Corinthians - Beira-Rio - 21h30
Ceará x Botafogo - Arena Castelão - 21h30
São Paulo x Flamengo - Morumbi - 21h30
Atlético-MG x Palmeiras - Mineirão - 21h30
Vasco da Gama x Goiás - São Januário - 21h30
Fluminense x Fortaleza - Maracanã - 21h30

Veja 10 dicas de capitão para a 38ª rodada do Cartola FC

1. Claudinho / RB Bragantino (C$15,87): Enfrenta o Grêmio, em casa, e tendo em vista que seu adversário deve ir enfraquecido, seu potencial de desempenho é ainda mais evidenciado. Tem 6,81 pontos de média, e 15 gols e 6 assistências na competição. As 60 finalizações mostram um ótimo índice de tentativas, e logo, pontuação.

2. Gabriel / Flamengo (C$13,69): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e mesmo com a dificuldade do jogo, é um dos principais candidatos a ser o grande mito da rodada. Com 13 gols marcados na competição, e média de 6,26 pontos até o momento, marcou os únicos 2 gols no Flamengo sobre o São Paulo na temporada.

3. Vina / Ceará (C$11,38): Uma das surpresas da atual temporada do game, Vina tem tudo para encerrar com chave de ouro no Cartola FC. Com média de 6,63 pontos, e com 13 gols marcados e 9 assistências, o meia do Vozão deve ter ótima pontuação diante do lanterna Botafogo. Tem tudo para ser o grande mito da rodada.

4. Rodriguinho / Bahia (C$ 16,24): Enfrenta um Santos completamente reserva em casa e pode ser novamente a surpresa da rodada, após fazer 3 gols na última. Após 21 pontos, pode mais uma vez desencantar. Sua média geral ainda é baixa, de 4,25 pontos, mas tem 7 gols e uma assistência em 20 jogos e pega um adversário sem nada a jogar no campeonato.

5. Arrascaeta / Flamengo (C$19,33): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e mesmo que menos visado no mercado, o meia rubro-negro tem na consistência, a sua maior credencial. Há 12 rodadas sem negativar, e com 7 gols e 8 assistências na competição, pode ser uma das surpresas da rodada.

6. Nenê / Fluminense (C$12,35): Mesmo que tenha tido uma temporada muito instável, o meia do Flu pode roubar a cena na última rodada. Enfrenta o Fortaleza, em casa, e com média de 4,77 pontos, o jogador tem bons desempenhos recentes como aposta, mas vale lembrar o alto risco de optar por um jogador menos visado.

7. Edenílson / Internacional (C$10,00): Enfrenta o Corinthians, em casa, e mesmo como uma opção "secundária" no mercado, se aproveita das bolas paradas para pontuar bem. Com 6 gols e 5 assistências até o momento, o seu time tem alto número de pênaltis sofridos atuando em casa, e com isso, pode pontuar bem através deste fator.

8. Guilherme Arana / Atlético-MG (C$17,48): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e deve ser um dos jogadores mais escalados da rodada. Com média de 5,21 pontos, o lateral do Galo deve se aproveitar do fato de seu adversário colocar time alternativo para potencializar a sua pontuação.

9. Yuri Alberto / Internacional (C$4,92): Enfrenta o Corinthians, em casa, e sendo uma das peças mais importantes do time atualmente, o atacante colorado tem média de 4,84 pontos, além de 10 gols e 1 assistência no campeonato. Suas melhores pontuações são atuando dentro de casa.

10. Patrick / Internacional (C$12,35): Enfrenta o Corinthians, em casa, e também é notabilizado pela sua consistência no game. Tem média de 5,13 pontos, com 6 gols marcados e 4 assistências. Também tem grande índice de desarmes (75 até o momento).

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.