Faaaaala, cartoleiro!! Buscando o melhor jogador para a ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana do maior fantasy game do futebol brasileiro?? Então você está no lugar certo, pois iremos elencar aqui quem são as 5 melhores dicas de capitão para a 36ª rodada do Cartola FC.

Para a rodada deste fim de semana, os prognósticos iniciais apontam favoritismo de Atlético-MG, Flamengo e Santos. Ceará e Grêmio também tem maior probabilidade de vitória diante de seus adversários nesta rodada. Por isso, estes times devem dominar as indicações da rodada.

A rodada do Cartola FC se encerra às 16h deste sábado (13). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Goiás x Botafogo - Serrinha - 17h
Santos x Coritiba - Vila Belmiro - 19h
Atlético-MG x Bahia< - Mineirão - 19h

DOMINGO

Flamengo x Corinthians - Maracanã - 16h
Vasco da Gama x Flamengo - São Januário - 16h
Palmeiras x Fortaleza - Allianz Parque - 18h15
Ahtletico x Atlético-GO - Arena da Baixada - 18h15
Grêmio x São Paulo - Arena do Grêmio - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Ceará x Fluminense - Arena Castelão - 18h
Sport x RB Bragantino - Ilha do Retiro - 20h

5 dicas de capitão para a 36ª rodada do Cartola FC

Gabriel / Flamengo (C$13,60): Enfrenta o Corinthians, em casa, e vem recuperando o grande desempenho nas últimas rodadas. Com média de 6,10 pontos, o camisa 9 rubro-negro se notabiliza pela eficiência nos pênaltis, e como vem sendo situação recorrente nos últimos jogos, deve ter novas oportunidades de balançar as redes.

Marinho / Santos (C$26,22): Enfrenta o Coritiba, em casa, e as suas credencias dispensam apresentação. Tem 16 gols, 6 assistências, e média de 10,62 pontos, e diante de um adversário praticamente rebaixado, tem mais uma oportunidade para ser o grande protagonista da rodada.

Arrascaeta / Flamengo (C$17,41): Enfrenta o Corinthians, em casa, e é um dos regulares do game nesta temporada. Com média de 6,11 pontos, o meia rubro-negro conta com 6 gols e 6 assistências, e como o seu adversário tem defesa exposta, deve ter espaço no setor ofensivo.

Vina / Ceará (C$11,01): Enfrenta o Fluminense, em casa, e é outro nome que se notabiliza pela sua regularidade. Com média de 6,70 pontos, o principal jogador do Vozão conta com 12 gols e 9 assistências, e atuando em casa, deve potencializar ainda mais seu desempenho.

Hyoran / Atlético-MG (C$11,64): Enfrenta o Bahia, em casa, e sendo um dos nomes mais surpreendentes desta reta final, deve ser um dos "donos" da rodada. Com média de 4,98 pontos, tem 8 gols, 4 assistências, e enfrenta a pior defesa da competição, o que mostra que terá muitos espaços no ataque.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.