Chegamos mais uma vez, cartoleiro!! Está precisando dar aquele sprint nesta reta final da temporada do Cartola FC?? Nós estamos aqui para te ajudar. Iremos mostrar 4 jogadores para você NÃO escalar na 35ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Nesta rodada, que se inicia neste sábado, existem alguns favoritos bem claros, como o Internacional, por exemplo. O time colorado enfrenta o Sport, em casa, e deve conseguir os 3 pontos para se manter na liderança. Outro favorito é o Ceará, que mesmo jogando fora de casa, enfrenta um adversário em crise.

Nesta rodada, o mercado fecha às 18h deste sábado (6). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Bahia x Goiás - Arena Fonte Nova - 19h
Atlético-GO x Santos - Antônio Accioly - 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Flamengo - Nabi Abi Chedid - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Botafogo x Grêmio - Engenhão - 20h

QUARTA-FEIRA

Internacional x Sport - Beira-Rio - 19h
Fortaleza x Vasco - Arena Castelão - 19h15
São Paulo x Ceará - Morumbi - 21h
Fluminense x Atlético-MG - Maracanã - 21h30
Corinthians x Athletico - Neo Química Arena - 21h30

*O duelo entre Coritiba e Palmeiras não será válido para o Cartola FC.

4 jogadores para você não escalar na 35ª rodada do Cartola FC

Edenílson / Internacional (C$8,92): Enfrenta o Sport, em casa, e mesmo com o grande potencial de pontuação, é um jogador extremamente cobrança dos gols de pênalti para pontuar bem. Tem média de 3,41 pontos, e conta com 41 faltas cometidas.

Eduardo Vargas / Atlético-MG (C$9,08): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e não vive um grande momento na temporada. Tem 2 gols e 1 assistência na competição, e tem índice de apenas 16 finalizações até o momento. Tem média de 3,79 pontos.

Fred / Fluminense (C$3,75): Enfrenta o Atlético-MG, em casa, e mesmo que tenha recuperado seu bom futebol nas últimas rodadas. Com média de 2,32 pontos, o camisa 9 do Flu tem 4 gols, 2 assistências e 13 finalizações em 19 jogos. Diante de um adversário superior, não deve ter grande pontuação.

Fagner / Corinthians (C$10,94): Enfrenta o Athletico, em casa, e vem apresentando números abaixo do esperado nessa temporada. Com média de 3,69 pontos, tem apenas 1 gol marcado, o que mostra pouca presença ofensiva no seu time. E, pelo poder de ataque de seu adversário, não deve conseguir o SG na rodada.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.