Pode chegar, cartoleiro!! Está buscando escolher de forma certeira a sua grande esperança de pontuação na rodada que se inicia neste fim de semana do maior fantasy game do futebol brasileiro?? Então você está no lugar certo, pois iremos mostrar aqui 5 dicas de capitão para a 35ª rodada do Cartola FC.

Com alguns duelos bastante equilibrados, as principais partidas da rodada são os duelos entre RB Bragantino e Flamengo, que coloca frente a frente dois times em excelente momento, além do embate entre Fortaleza e Vasco, que fazem um duelo direto pela permanência na primeira divisão.

Nesta rodada, o mercado fecha às 18h deste sábado (6). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Bahia x Goiás - Arena Fonte Nova - 19h
Atlético-GO x Santos - Antônio Accioly - 21h

DOMINGO

RB Bragantino x Flamengo - Nabi Abi Chedid - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Botafogo x Grêmio - Engenhão - 20h

QUARTA-FEIRA

Internacional x Sport - Beira-Rio - 19h
Fortaleza x Vasco - Arena Castelão - 19h15
São Paulo x Ceará - Morumbi - 21h
Fluminense x Atlético-MG - Maracanã - 21h30
Corinthians x Athletico - Neo Química Arena - 21h30

*O duelo entre Coritiba e Palmeiras não será válido para o Cartola FC.

Veja 5 dicas de capitão para a 35ª rodada do Cartola FC

Yuri Alberto / Internacional (C$4,04): Enfrenta o Sport, em casa, e tem possibilidade de ser a maior unanimidade da rodada. Com média de 5,09 pontos, o atacante colorado enfrenta um dos adversários mais fracos da competição, o que evidencia ainda mais um grande desempenho.

Claudinho / RB Bragantino (C$17,22): Um dos queridinhos da competição, o camisa 10 do Braga enfrenta o Flamengo, em casa, e vivendo um ótimo momento, tem média de 7,00 pontos. Muito intenso e cobrador de bolas paradas, deve fazer a diferença mais uma vez na rodada.

Patrick / Internacional (C$12,30): Enfrenta o Sport, em casa, e vem sendo um dos jogadores mais regulares do game. Com média de 5,20 pontos, o meia colorado conta com 5 gols e 4 assistências, além de excelente índice de 72 desarmes. Diante de um adversário fraco, deve ter ótima atuação.

Jean / Atlético-GO (C$11,16): Enfrenta o Santos, em casa, e vem se notabilizando como um dos melhores da posição no campeonato. Com 46 defesas difíceis, e média de 5,39 pontos, deve ser fundamental diante de um dos times que mais finaliza em toda a competição.

Vina / Ceará (C$12,13): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é uma das gratas surpresas da temporada. Com 12 gols, 9 assistências e média de 6,95 pontos, o jogador do Vozão tem potencial ainda maior enfrentando um adversário em péssimo momento dentro do campeonato.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.