Pode chegar, cartoleiro!! Está ansioso pelo início da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro?? Então fique tranquilo, pois você está no lugar certo. Aqui, iremos elencar quem são as 5 melhores dicas de capitão para a rodada deste meio de semana do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Dentro do cenário do game, a tendência é de que os maiores favoritos desta rodada são o RB Bragantino, o Atlético-MG e o Flamengo, que por viverem momento superior aos de seus adversários da rodada, devem dominar as indicações e opções da rodada entre os cartoleiros.

Vale lembrar que, nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 15h desta quarta-feira (3). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Grêmio x Santos - Arena do Grêmio - 16h
RB Bragantino x Atlético-GO - Nabi Abi Chedid - 19h15
Corinthians x Ceará - Neo Química Arena - 21h30
Goiás x Atlético-MG - Serrinha - 21h30
Bahia x Fluminense - Arena Fonte Nova - 21h30

QUINTA-FEIRA

Fortaleza x Coritiba - Arena Castelão - 18h30
Flamengo x Vasco da Gama - Maracanã - 21h
Athletico x Internacional - Arena da Baixada - 21h

SEXTA-FEIRA

Botafogo x Sport - Engenhão - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 34ª rodada do Cartola FC

Arrascaeta / Flamengo (C$18,19): Enfrenta o Vasco, em casa, e novamente, deve ser unanimidade da rodada. Com média de 6,30 pontos, o meia do Fla já tem 6 gols e 6 assistências, e diante de um adversário extremamente instável e enfraquecido, deve ter desempenho influente.

Hyoran / Atlético-MG (C$12,94): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e vem sendo uma das surpresas nas últimas rodadas. Com média de 5,45 pontos, o meia do Galo tem 8 gols e 4 assistências, além de ser o cobrador de pênaltis do time. Deve ser o principal organizador de jogadas do seu time mais uma vez.

Claudinho / RB Bragantino (C$15,09): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é um dos artilheiros do campeonato. Com 14 gols e 5 assistências nos jogos válidos para o game, e com média de 6,75 pontos de média, o jogador é um dos que mais finaliza no campeonato: 49 vezes.

Gabriel / Flamengo (C$14,28): Enfrenta o Vasco da Gama, em casa, e vem recuperando o grande desempenho das últimas rodadas. Com média de 5,60 pontos, o camisa 9 rubro-negro já conta com 9 gols na competição, e deve deixar sua marca mais uma vez no clássico carioca.

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$18,27): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e pelo momento dos times dentro do campeonato, tem boa possibilidade de SG. Além disso, seu ótimo desempenho ofensivo pode gerar ainda mais pontos. Arana tem 4 gols e 6 assistências.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.