Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores opções para a rodada deste fim de semana do maior fantasy game do futebol brasileiro?? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 jogadores para você NÃO escalar na 33ª rodada do Cartola FC. São opções que podem complicar a pontuação do seu time, então fique atento.

Para a rodada deste fim de semana, a tendência é de que o Internacional, o Atlético-MG, o São Paulo e o Grêmio sejam os maiores favoritos da rodada. Com isso, estas equipes devem dominar as indicações, e também por possuírem melhores campanhas, devem ser a maioria das opções da rodada.

O mercado do Cartola FC se encerra às 15h deste domingo (31). E, antes disso, veja todas as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

DOMINGO
Vasco x Bahia - São Januário - 16h
Coritiba x Grêmio - Couto Pereira - 16h
Atlético-GO x São Paulo - Antônio Accioly - 16h
Atlético-MG x Fortaleza - Mineirão - 17h
Internacional x RB Bragantino - Beira-Rio - 18h15
Ceará x Athletico - Arena Castelão - 19h
Fluminense x Goiás - Engenhão - 20h30
SEGUNDA-FEIRA
Sport x Flamengo - Ilha do Retiro - 20h

*Palmeiras x Botafogo e Corinthians x Santos foram adiados e não serão válidos para o game.

Veja 5 jogadores para não escalar na 33ª rodada do Cartola FC

Isla / Flamengo (C$8,55): Enfrenta o Sport, fora de casa, e vem caindo de desempenho nos últimos jogos de seu time. Nas últimas 6 rodadas, em apenas uma sua pontuação passou dos 6 pontos. Com isso, não deve ter grande desempenho.

Pepê / Grêmio (C$14,13): Outro jogador que teve queda brusca de desempenho. Suas últimas 4 pontuações foram decepcionantes, e pelo fato de seu time adotar rodízio de jogadores, pode sequer entrar em campo na rodada, mesmo estando disponível no mercado do game.

Gabriel / Flamengo (C$11,88): Enfrenta o Sport, fora de casa, e mesmo sendo um dos jogadores mais interessantes e com potencial do game, o seu momento não é nada favorável. Marcou apenas um gol nos últimos 6 jogos que atuou, e seu adversário não sofreu gols em casa na última partida.

Fred / Fluminense (C$4,13): Enfrenta o Goiás, em casa, e mesmo tendo bom potencial de pontuação, seu histórico não aponta grande desempenho. Com apenas 2,21 pontos de média, tem apenas 7 finalizações no campeonato, o que mostra que é pouco acionado dentro dos jogos.

Talles Magno / Vasco da Gama (C$9,71): Enfrenta o Bahia, em casa, e mesmo que tenha crescido de produção desde que o time trocou de técnico, não é muito efetivo, e com isso, não deve ter grande desempenho. Tem apenas 3,69 pontos de média, e apenas 3 gols na competição.