Olá, cartoleiro! Chegamos na reta final do brasileiro e vamos escolher aqui quem pode ser a grande esperança de pontuação na rodada 33 deste fim de semana do Cartola FC. Escolhemos aqui 5 jogadores que podem ser as melhores dicas para ser o seu capitão nesta 33ª rodada do game.

Para esta rodada, os grandes favoritos para vitória são Internacional, Atlético-MG e Flamengo, que disputam o título e enfrentam adversários mais fracos teoricamente. Estes times devem ser as principais escolhas e indicações entre os cartoleiros.

Vale lembrar que, nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 15h de domingo (31) pois não teremos rodada no sábado em virtude da final da Libertadores entre Palmeiras e Santos no Maracanã, às 17h. Veja as partidas da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

DOMINGO
Vasco x Bahia - São Januário - 16h
Coritiba x Grêmio - Couto Pereira - 16h
Atlético-GO x São Paulo - Antônio Accioly - 16h
Atlético-MG x Fortaleza - Mineirão - 17h
Internacional x RB Bragantino - Beira-Rio - 18h15
Ceará x Athletico - Arena Castelão - 19h
Fluminense x Goiás - Engenhão - 20h30
SEGUNDA-FEIRA
Sport x Flamengo - Ilha do Retiro - 20h

*Palmeiras x Botafogo e Corinthians x Santos foram adiados e não serão válidos para o game.

Veja 5 dicas de capitão para a 33ª rodada do Cartola FC

Yuri Alberto / Internacional (C$4,95): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e vem sendo um dos melhores nomes do game no momento. Com 10 gols e 1 assistência, além de média de 5,76 pontos, o atacante colorado deve ter muito espaço diante de um adversário exposto defensivamente. Vive grande fase e o time precisa vencer para arrancar para o título. É o favorito para ser o mais escalado de capitão da rodada.

Savarino / Atlético-MG (C$6,76): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Com 3,65 pontos de média, tem 4 gols e 5 assistências, e diante de um dos piores visitantes da competição, deve ser o responsável pelo drible e pela criação das jogadas.

Cano / Vasco da Gama (C$15,67): Enfrenta o Bahia, em casa, e é outro que vive boa fase. Não é tão constante quando outros atacantes, mas quando vai bem, sempre passa dos 10 pontos. Vindo de grande desempenho nas últimas rodadas, o atacante cruz-maltino enfrenta um adversário que sofreu gols em 7 dos últimos 8 jogos. Sua média é de 5,53 pontos.

Vina / Ceará (C$12,21): Enfrenta o Athletico, em casa, e é um dos destaques do game na temporada. Com média de 7,07 pontos, o meia do Vozão já tem 12 gols e 8 assistências, e atuando em casa, tem seu desempenho ainda mais potencializado. Por fim, é o cobrador de bolas paradas do time. Será que o Vina mita de novo?

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,00): Enfrenta o Fortaleza, em casa, e deve ser o mais escalado da posição na rodada. Com média de 4,98 pontos, o lateral do Galo tem ótima possibilidade de SG, principalmente por atuar em casa, e além disso, tem ótima presença ofensiva. Já tem 3 gols e 6 assistências. Uma aposta mais arriscada, mas que foge das unanimidades. Se você precisa tirar pontos de outros em ligas, talvez se encaixe no seu time.