Chega mais, cartoleiro!! Buscando a melhor opção para ser a sua esperança de pontuação na rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Segue o fio e veja quem são nossas 5 dicas de capitão para a 32ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Para a rodada deste fim de semana, a tendência é de que os grandes favoritos para vencer sejam Santos, São Paulo e Atlético-MG, principalmente por viverem um momento mais positivo dentro da tabela de classificação. Estas equipes devem dominar as indicações e alternativas entre os cartoleiros da rodada.

Na última rodada, algumas surpresas como Yuri Alberto do Internacional que anotou mais de 30 pontos jogando fora de casa contra o São Paulo, algo improvável. Vina do Ceará fez 25,4, mesmo atuando fora de casa também, contra o Goiás. Já o mais escalado da rodada não decepcionou: Claudinho do RB Bragantino vive grande fase e marcou 23,2 na vitória contra o Vasco.

O mercado do Cartola FC fecha nesta rodada às 18h deste sábado (23). Antes das dicas, veja quais são as partidas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

São Paulo x Coritiba - Morumbi - 19h
Vasco da Gama x Atlético-MG - São Januário - 21h

DOMINGO

Internacional x Grêmio - Beira-Rio - 16h
Athletico x Flamengo - Arena da Baixada - 16h
Ceará x Palmeiras - Arena Castelão - 16h
Santos x Goiás - Vila Belmiro - 18h15
Sport x Bahia - Ilha do Retiro - 18h15
Atlético-GO x Bahia - Antônio Accioly - 18h15
Fluminense x Botafogo - São Januário - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Corinthians x RB Bragantino - Neo Química Arena - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 32ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$25,71): Enfrenta o Goiás, em casa, e é o principal jogador do game nesta temporada. Com média de 10,42 pontos, o camisa 11 do Peixe deve novamente ter ótimo desempenho diante de um dos piores adversários da competição. Tem 15 gols e 6 assistências até o momento.

Luciano / São Paulo (C$10,93): Enfrenta o Coritiba, em casa, e sendo o artilheiro do seu time na temporada, com 12 gols e 1 assistência, deve novamente deixar sua marca diante de um adversário que sofreu 42 gols até o momento na competição. Sua média é de 6,40 pontos.

Vina / Ceará (C$14,57): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e é uma das surpresas do game nesta temporada. Com média de 7,03 pontos, conta com 11 gols e 8 assistências até o momento, e deve ser essencial em caso de resultado positivo da sua equipe. Além de tudo, é o cobrador de bolas paradas do seu time.

Cazares / Corinthians (C$10,33): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é o principal organizador de jogadas do time. Sua média é de 4,28, pontos, e já conta com 1 gol e 4 assistências. Diante de um adversário exposto, deve ser fundamental para criar e finalizar as jogadas.

Reinaldo / São Paulo (C$14,34): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da posição. Com média de 4,91 pontos, o lateral do tricolor paulista conta com 4 gols e 5 assistências, e além disso, é o cobrador oficial de pênaltis do seu time.