Faaala, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada?? Com a média de aproximadamente 34 pontos, muitos cartoleiros tiveram a sua pontuação prejudicada por conta do mau desempenho dos jogadores mais escalados da rodada. Entretanto, é hora de olhar para frente,e é justamente pensando nisso que iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 30ª rodada do Cartola FC.

Entre os principais favoritos para a rodada, estão o Flamengo, o Internacional, o Santos e o Vasco, que por viverem momento melhor do que seus respectivos adversários, devem ser as unanimidades entre as indicações e opções entre os cartoleiros.

O mercado do Cartola FC fecha às 18h deste sábado (16). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Fluminense x Sport - Maracanã - 19h
Vasco da Gama x Coritiba - São Januário - 21h

DOMINGO

Santos x Botafogo - Vila Belmiro - 16h
Athletico x São Paulo - Arena da Baixada - 16h
Atlético-MG x Atlético-GO - Mineirão - 18h15
Internacional x Fortaleza - Beira-Rio - 20h30
Ceará x RB Bragantino - Arena Castelão - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Goiás x Flamengo - Serrinha - 20h

*Os duelos entre Palmeiras e Grêmio (sexta-feira), e Bahia x Corinthians (quinta-feira), não serão válidos para a rodada do Cartola FC.

Veja 5 dicas de capitão para a 30ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$25,77): Enfrenta o Botafogo, em casa, e sendo o melhor jogador da temporada. Com média de 10,34 pontos, e com 15 gols e 6 assistências, o jogador deve ser extremamente decisivo em caso de vitória. Seu adversário tem a 3ª pior defesa do campeonato.

Keno / Atlético-MG (C$13,19): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é um dos jogadores mais regulares da temporada. Com média de 6,86 pontos, o camisa 11 do Galo já possui 10 gols e 5 assistências, além de 57 finalizações. Diante de um adversário inferior, deve ter grande performance.

Yago Pikachu / Vasco da Gama (C$9,18): Enfrenta o Coritiba, em casa, e é um dos "coringas" do game. Constando como lateral (e poder pontuar com SG), o jogador atua como ponta, o que o coloca bem mais perto do gol, para pontuar com gols ou assistências. Tem média de 3,45 pontos.

Vina / Ceará (C$11,58): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é um dos destaques do game na temporada. Com média de 6,51 pontos, e 9 gols e 6 assistências, deve novamente ser decisivo em caso de um resultado positivo do Vozão.

Cano / Vasco da Gama (C$13,66): Enfrenta o Coritiba, em casa, e sendo um dos artilheiros do futebol brasileiro no ano, o atacante duela com a 4ª pior defesa do campeonato, o jogador, que já marcou 11 gols e 1 assistência, o que evidencia seu grande desempenho.