Faaala, cartoleiro!! Buscando as melhores indicações e opções da rodada deste fim de semana do maior fantasy game do futebol brasileiro?? Então fique tranquilo, pois você está no lugar certo. Iremos elencar aqui 5 opções de capitão para a 29ª rodada do Cartola FC 2020.

Nesta rodada, vale lembrar que os principais favoritos são o Flamengo, o São Paulo e o Internacional, que vivem momento melhor na temporada, e por isso, devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros. O fato de atuar em casa também colabora para o favoritismo destas equipes.

Vale lembrar que, neste fim de semana, o mercado do Cartola FC se encerra às 18h deste sábado (9). E, antes das dicas da rodada, veja quais são as partidas da 29ª rodada da competição:

SÁBADO

Sport x Palmeiras - Ilha do Retiro - 19h
Coritiba x Athletico - Couto Pereira - 19h
Fortaleza x Grêmio - Arena Castelão - 21h

DOMINGO

Flamengo x Ceará - Maracanã - 16h
São Paulo x Santos - Morumbi - 16h
Internacional x Goiás - Beira-Rio - 18h15
Atlético-GO x Bahia - Antônio Accioly - 18h15
Vasco da Gama x Botafogo - São Januário - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

RB Bragantino x Atlético-MG - Nabi Abi Chedid - 20h

* O duelo entre Corinthians e Fluminense, que acontece na quarta-feira, não será válido para o Cartola FC.

Veja 5 dicas de capitão para a 29ª rodada do Cartola FC

Arrascaeta / Flamengo (C$19,05): Enfrenta o Ceará, em casa, e é dono de uma das melhores médias do game (6,35 pontos). Além disso, tem 5 gols e 4 assistências no campeonato, o que evidencia participação influente nos gols do seu time. Tem excelente potencial da rodada.

Gabriel / Flamengo (C$11,82): Enfrenta o Ceará, em casa, e sendo o principal marcador do time na temporada, o camisa 9 rubro-negro deve ter oportunidades diante de um adversário que sofre atuando fora de casa. Tem 7 gols no Brasileirão, e média de 5,47 pontos.

Thiago Galhardo / Internacional (C$19,64): Artilheiro do Brasileirão, Thiago Galhrdo tem grande possibilidade de recuperar a pontuação dos melhores tempos no game. Enfrenta o Goiás, em casa, e é dono de 16 bolas na rede, além de 5 assistências. Cobrador de bolas paradas do time, certamente será decisivo em caso de vitória, e tem média de 7,46 pontos.

Keno / Atlético-MG (C$14,18): Um dos jogadores mais regulares do game, Keno é uma das unanimidades dessa rodada. Com 7,11 pontos de média, o camisa 11 do Galo já conta com 10 gols e 5 assistências no campeonato, e além disso, é o líder do game em finalizações (56).

Cano / Vasco da Gama (C$13,16): Enfrenta o Botafogo, em casa, e é um dos jogadores mais consistentes do game, com 11 gols na competição. Além disso, seu adversário possui a pior campanha do campeonato, e deve oferecer espaços ao atacante cruz-maltino. Sua média é de 5,24 pontos.