Chega mais, cartoleiro!! Buscando as melhores indicações e opções para a rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Chegamos na 27ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro, e se você está buscando as melhores alternativas do mercado, você está no lugar certo.

Vale lembrar que nesta rodada, a tendência é de que os principais favoritos sejam o Atlético-MG, o Grêmio, o Palmeiras e o Santos. Por viverem momento melhor na temporada, e enfrentarem adversários teoricamente inferiores, estas equipes devem dominar as indicações e opções da rodada deste fim de semana entre os cartoleiros.

Nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 16h de sábado (26). E, antes das dicas, confira quais são as partidas da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO

Atlético-MG x Coritiba - Mineirão - 17h
Fortaleza x Flamengo - Arena Castelão - 19h
Goiás x Sport - Estádio da Serrinha - 19h
Fluminense x São Paulo - Maracanã - 21h

DOMINGO

Botafogo x Corinthians - Engenhão - 16h
Bahia x Internacional - Arena Fonte Nova - 16h
Palmeiras x RB Bragantino - Arena Palmeiras - 18h15
Santos x Ceará - Vila Belmiro - 18h15
Athletico x Vasco da Gama - Arena da Baixada - 18h15
Grêmio x Atlético-GO - Arena do Grêmio - 20h30

Veja as dicas para a 27ª rodada do Cartola FC

GOLEIROS

Weverton / Palmeiras (C$7,70): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é uma aposta pensando na segurança e na possibilidade de SG. Além disso, os bons talentos individuais do adversário potencializam possíveis defesas difíceis. Seu time ainda não tomou gols atuando em casa desde a chegada de Abel Ferreira.

Tadeu / Goiás (C$10,00): Enfrenta o Sport, em casa, e é um dos "mitos" do game. Com 30 defesas difíceis até o momento no campeonato, o goleiro do esmeraldino tem possibilidade de conseguir o SG, pelo fato de atuar em casa. Além disso, o equilíbrio entre os times pode gerar algumas defesas difíceis.

LATERAIS

Guilherme Arana / Atlético-MG (C$16,88): Enfrenta o Coritiba, em casa, e deve ser o jogador mais escalado da posição. Com 4,95 pontos de média, o lateral do Galo tem ótima presença ofensiva, com 3 gols e 3 assistências, e com isso, deve ser uma arma bastante utilizada diante de um adversário mais fraco.

Felipe Jonatan / Santos (C$12,67): Enfrenta o Ceará, em casa, e é o "mito" dos desarmes da temporada: são 77 até o momento. Além disso, já conta com 2 gols e 1 assistência na competição, e diante de um adversário com fraco desempenho fora de casa, deve ser importante em caso de resultado positivo do Peixe. Sua média é de 4,33 pontos.

ZAGUEIROS

Gustavo Gómez / Palmeiras (C$11,15): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é outra das unanimidades da rodada. Além da alta possibilidade de SG, também tem boa presença ofensiva, com 1 gol na competição. Tem média de 3,29 pontos.

Júnior Alonso / Atlético-MG (C$10,47): Enfrenta o Coritiba, em casa, e é uma aposta pensando na segurança da possibilidade de conseguir o SG. Além disso, já tem 1 gol e 1 assistência no campeonato, o que pode fazer a diferença diante de um adversário bastante defensivo.

MEIAS

Raphael Veiga / Palmeiras (C$9,61): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é uma das surpresas do game nos últimos meses. Com 8 gols e 1 assistência na competição, e diante de um adversário com 2 jogos sem vencer fora de casa, pode ter seu desempenho potencializado. Sua média é de 5,83 pontos.

Éverton Ribeiro / Flamengo (C$8,34): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e é um dos principais homens do time rubro-negro na competição. Com 6 gols e 2 assistências até aqui, e especialista nas bolas paradas do time, pode ser decisivo atuando fora de casa.

Jean Pyerre / Grêmio (C$11,23): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é uma das surpresas do game nos últimos meses. Com 4,36 pontos de média, o camisa 10 tricolor deve ser bastante decisivo diante de um adversário que deve atuar de forma mais defensiva.

ATACANTES

Pepê / Grêmio (C$15,64): Enfrenta o Atlético-GO, em casa, e é o principal destaque de seu time. Com 7,08 pontos de média, o jogador já conta com 8 gols e 4 assistências, o que mostra a sua eficiência e sua importância para o resultado positivo de seu time.

Keno / Atlético-MG (C$14,33): Enfrenta o Coritiba, em casa, e é o grande nome do time no campeonato. Tem média de 7,22 pontos, e diante de um adversário desesperado, deve ser decisivo para um resultado positivo. Tem 10 gols e 5 assistências até o momento.

Marinho / Santos (C$24,18): Enfrenta o Ceará, em casa, e é o grande mito da temporada no game. Com 10,21 pontos de média, já tem 14 gols e 6 assistências em 21 jogos no campeonato, e com isso, é fundamental para os resultados de sua equipe. Diante de um adversário fraco fora de casa, pode ter grande desempenho.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.