Fala, cartoleiro! Querendo dicas e opções para a nova rodada deste fim de semana do Cartola FC? Separamos aqui 5 indicações de jogadores que podem mitar e ser o seu capitão na 26ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Nesta rodada, a tendência é de que os principais favoritos sejam Flamengo e Corinthians. As duas equipes, por viverem momento melhor, além de atuarem em casa, devem dominar as indicações e opções entre os cartoleiros.

O mercado do Cartola FC fecha agora às 18h deste sábado (19). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA
São Paulo x Atlético-MG - Morumbi - 21h30 (não válido para o Cartola FC)
Atlético-GO x Fluminense - Estádio Antônio Accioly - 21h30 (não válido para o Cartola FC)

SÁBADO
Sport x Grêmio - Ilha do Retiro - 19h
Internacional x Palmeiras - 21h
Coritiba x Botafogo - Couto Pereira - 21h
DOMINGO
Vasco da Gama x Santos - São Januário - 16h
RB Bragantino x Athletico - Nabi Abi Chedid - 16h
Flamengo x Bahia - Maracanã - 18h15
Fortaleza x Ceará - Arena Castelão - 20h30
SEGUNDA-FEIRA
Corinthians x Goiás - Neo Química Arena - 20h

Veja 5 dicas de capitão da 26ª rodada do Cartola FC

Gabriel / Flamengo (C$14,23): Enfrenta o Bahia, em casa, e deve ser o capitão mais escalado da rodada. Vindo de grande atuação na última rodada, o camisa 9 rubro-negro tem 7 gols na competição, e além disso, enfrenta a pior defesa do campeonato. Com média de 6,55 pontos, mais uma possibilidade de grande atuação contra o Bahia.

Claudinho / RB Bragantino (C$14,68): Enfrenta o Athletico, em casa, e mesmo sendo pouco lembrado pelos cartoleiros, tem grande possibilidade de mitar. Com uma boa média de 5,33 pontos - 8 gols e 1 assistência até o momento, o camisa 10 do Braga duela diante de um adversário que vem de 3 derrotas consecutivas.

Fagner / Corinthians (C$11,82): Enfrenta o Goiás, em casa, e deve ser o mais escalado da posição na rodada. Com média de 3,74 pontos, o lateral tem excelente possibilidade de conseguir o SG atuando em casa, e além disso, também tem boa presença ofensiva, com 1 gol marcado na competição. Deve ter espaço para participar na criação das jogadas, potencializando uma grande pontuação. Pode ser uma escolha para fugir das obviedades.

Éverton Ribeiro / Flamengo (C$8,70): Enfrenta o Bahia e é o principal organizador de jogadas de seu time. Já tem 6 gols e 2 assistências, além de média de 4,69 pontos até o momento, e diante da pior defesa da competição, pode fazer a diferença com participação direta em gols.

Vina / Ceará (C$11,65): Enfrenta o Fortaleza, fora de casa, e é tido por muitos como a revelação do campeonato. Com 8 gols e 4 assistências em 17 partidas, o armador do Vozão vem de 2 gols nas 2 últimas partidas que atuou. Sua média é de 6,93 pontos e deve ser outro muito lembrado.

Acompanhe também diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.