Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho na última rodada? Muitas das unanimidades acabaram decepcionando, e com isso, derrubando a pontuação geral dos cartoleiros. Por outro lado, quem foi ousado e apostou em jogadores menos visados no mercado, se deu bem, principalmente com Gabigol, que passou de dúvida no mercado para maior pontuador.

Entretanto, é hora de olhar para a 26ª rodada do game, que já se aproxima. e, nesta rodada, a tendência é de que os principais favoritos sejam o Flamengo e o Corinthians, que vivem bom momento na competição, e por enfrentarem adversários teoricamente inferiores, devem dominar as indicações e opções dos cartoleiros. Destaque também para os duelos mais equilibrados da rodada, como São Paulo x Atlético-MG, além de Internacional e Palmeiras.

O mercado do Cartola FC fecha às 18h deste sábado (19). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

  • São Paulo x Atlético-MG - Morumbi - 21h30 (não válido para o Cartola FC)
  • Atlético-GO x Fluminense - Estádio Antônio Accioly - 21h30 (não válido para o Cartola FC)

SÁBADO

  • Sport x Grêmio - Ilha do Retiro - 19h
  • Internacional x Palmeiras - 21h
  • Coritiba x Botafogo - Couto Pereira - 21h

DOMINGO

  • Vasco da Gama x Santos - São Januário - 16h
  • RB Bragantino x Athletico - Nabi Abi Chedid - 16h
  • Flamengo x Bahia - Maracanã - 18h15
  • Fortaleza x Ceará - Arena Castelão - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

  • Corinthians x Goiás - Neo Química Arena - 20h

Veja dicas de valorização da 26ª rodada do Cartola FC

Diego Cavalieri / Botafogo (C$3,65): Enfrenta o Coritiba, fora de casa, e após ser um dos piores pontuadores da última rodada, é uma ótima opção de valorização desta vez. Graças aos seus -6,30 pontos na última rodada, não precisa melhorar muito para gerar patrimônio. Precisa de -1,4 pontos para valorizar novamente.

Marcelo Lomba / Internacional (C$7,79): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e além da questão de valorização, também pode ter grande pontuação. Diante de um dos adversários com melhor momento na temporada, deve ser bastante exigido, mesmo atuando em casa. Precisa de 0,3 pontos para valorizar.

Diego Alves / Flamengo (C$7,88): Enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos candidatos a ser o mais escalado de sua posição. Diante de um adversário que não marca gols há duas partidas no campeonato, também tem grande possibilidade de conseguir o SG. Precisa de 0,9 pontos para valorizar.

Víctor Cuesta / Internacional (C$10,08): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e mesmo vivendo péssimo momento no game, continua com credibilidade. Artilheiro da competição, o meia-atacante colorado precisa desempenhar bem para um bom resultado de sua equipe. Precisa de 2,3 pontos para valorizar.

Isla / Flamengo (C$8,29): Enfrenta o Bahia, em casa, e vem se notabilizando na temporada pelo seu ótimo desempenho ofensivo, tendo 5 assistências até o momento. E, por atuar em casa, também tem boa possibilidade de conseguir o SG. Precisa de apenas 1,4 ponto para valorizar.

Éverton Ribeiro / Flamengo (C$8,70): Enfrenta o Bahia, em casa, e por ser o principal organizador de jogadas do seu time, tem bom potencial de pontuação, principalmente pelo nível de desempenho de seu adversário. Já conta com 6 gols e 2 assistências na competição. Precisa de 2,1 pontos para valorizar.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.