Chegamos na 25ª rodada do Cartola FC. E, se você, cartoleiro, está buscando as melhores opções e indicações para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana, fique tranquilo. Iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 25ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Com o grande favoritismo de Palmeiras, Grêmio, Internacional e Ceará, a tendência é de que estas equipes tenham um bom desempenho na rodada. Sendo assim, estas equipes devem dominar as indicações e opções da rodada, principalmente pelo momento vivido na competição.

Vale lembrar que, nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 16h deste sábado (12). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
RB Bragantino x Fortaleza - Nabi Abi Chedid - 17h
Athletico x Atlético-MG - Arena da Baixada -17h
Palmeiras x Bahia - Arena Palmeiras - 19h
Internacional x Botafogo - Beira-Rio - 19h
Ceará x Atlético-GO - Arena Castelão - 21h
Goiás x Grêmio - Serrinha - 21h
DOMINGO
Flamengo x Santos - Maracanã - 16h
Corinthians x São Paulo - Neo Química Arena - 18h15
Sport x Coritiba - Ilha do Retiro - 18h15
Vasco x Fluminense - São Januário - 20h30

Veja 5 dicas de capitão para a 25ª rodada do Cartola FC

Keno / Atlético/MG (C$13,85): 10 gols e 4 assistências em 21 jogos são as credenciais do atacante do galo. Com média de 7,32 pontos, enfrenta o Athletico fora de casa e já soma 52 finalizações no campeonato. Diante de um adversário também instável, pode ter bom desempenho.

Thiago Galhardo / Internacional (C$18,13): Enfrenta o Botafogo, em casa, e mesmo vivendo momento de mau desempenho individual, deve ter bom desempenho diante de um adversário desesperado. Ainda artilheiro do campeonato, com 15 gols marcados, além de 5 assistências, tem média de 7,73 pontos.

Pepê / Grêmio (C$15,50): Enfrenta o Goiás, fora de casa, e é o principal destaque do time gremista na competição. Com 7 gols e 4 assistências, o jogador tem média de 7,30 pontos, e enfrenta a pior defesa do campeonato, com média de 1,6 gols sofridos por partida.

Raphael Veiga / Palmeiras (C$10,69): Enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos jogadores com melhor desempenho desde a chegada do técnico Abel Ferreira. Com média de 5,52 pontos, o meia do Verdão vem de 3 grandes pontuações, e diante da 2ª pior defesa da competição, deve ter espaço para um bom desempenho.

Marinho / Santos (C$26,03): Achou que não ia ter Marinho? Achou errado. Dono da melhor média do game, com 10,60 pontos por rodada, o camisa 11 do Peixe conta com 14 gols e 6 assistências em 20 jogos, ou seja, 1 participação em gol por partida. Certamente, terá influência no resultado do jogo, e com isso, a tendência é de mais uma vez, um bom desempenho. Marinho enfrenta o Flamengo, fora de casa.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.