Chega mais, cartoleiro!! Feliz com o seu desempenho no Cartola FC nessa temporada? De qualquer maneira, é hora de já ir planejando seu esquadrão para a 25ª rodada do Cartola FC. Com grande número de opções, a tendência é de que tenhamos poucas unanimidades no mercado.

Para a 25ª rodada, os favoritos são Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Internacional, principalmente por estarem em um melhor momento na temporada e na tabela de classificação. Por isso, estas equipes devem dominar as indicações e opções da rodada.

Vale lembrar que, nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 16h deste sábado (12). Mas, antes das dicas, confira todas as partidas da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SÁBADO
RB Bragantino x Fortaleza - Nabi Abi Chedid - 17h
Athletico x Atlético-MG - Arena da Baixada -17h
Palmeiras x Bahia - Arena Palmeiras - 19h
Internacional x Botafogo - Beira-Rio - 19h
Ceará x Atlético-GO - Arena Castelão - 21h
Goiás x Grêmio - Serrinha - 21h
DOMINGO
Flamengo x Santos - Maracanã - 16h
Corinthians x São Paulo - Neo Química Arena - 18h15
Sport x Coritiba - Ilha do Retiro - 18h15
Vasco x Fluminense - São Januário - 20h30

Veja dicas de valorização para a 25ª rodada do Cartola FC

Fernando Miguel / Vasco da Gama: Enfrenta o Fluminense, em casa, e pensando em valorização, é a melhor opção para a rodada. Tendo em vista sua última pontuação, desta vez, deve ser muito exigido no clássico carioca, e também pode conseguir SG. Precisa de apenas -2,1 pontos para valorizar.

Marcelo Lomba / Internacional: Enfrenta o Botafogo, em casa, e deve ser uma das unanimidades da rodada. Atuando em casa diante de um dos piores times da competição, e com um dos ataques menos produtivos, pode conseguir o SG. É uma aposta bastante segura. Precisa de 0,3 pontos para valorizar.

Viña / Palmeiras: Enfrenta o Bahia, em casa, e é um dos melhores de sua posição no game. Com grande possibilidade de conseguir o SG nesta rodada, também pode contribuir de forma ofensiva, já que tem 2 assistências na competição. Precisa de 1,1 ponto para valorizar.

Arrascaeta / Flamengo: Enfrenta o Santos, em casa, e após ser uma das decepções da última rodada, deve ser novamente unanimidade. Principal organizador de jogadas do time, sua presença na grande área é a grande característica. Precisa de 2,3 pontos para valorizar.

Pedro / Flamengo: Enfrenta o Santos, em casa, e é o artilheiro do Flamengo no ano, com 20 gols marcados. Diante de uma defesa que sofreu 6 gols nos últimos 4 jogos no ano, deve ter bastante espaço para balançar as redes. Precisa de 1,4 ponto para valorizar.

Gabriel Veron / Palmeiras: Enfrenta o Bahia, em casa, e pode ser uma das surpresas da rodada. Além de atuar em casa, enfrenta um adversário com muitos problemas defensivos. Com isso, deve ser o responsável por buscar espaços, e pode marcar mais gols. Precisa de 2,8 pontos para valorizar.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.