No Cartola FC, patrimônio nunca é demais, não é mesmo?? Para montar um time de respeito, e com excelente potencial de pontuação, é necessário ter um alto número de cartoletas, e se puder unir pontuação e valorização em apenas um jogador, melhor ainda. É justamente pensando nisso que iremos elencar aqui algumas dicas de valorização para a 24ª rodada do Cartola FC.

Nesta rodada, o panorama inicial mostra o Palmeiras, o São Paulo, o Grêmio, o Flamengo e o Atlético-MG como principais favoritos da rodada deste fim de semana. Por viverem um bom momento na competição, a tendência é de que estas equipes dominem as indicações dos cartoleiros.

Vale lembrar que, nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 16h deste sábado (5). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Fortaleza x Corinthians - Arena Castelão - 21h30 (não válido para o Cartola FC)

SÁBADO

Botafogo x Flamengo - Engenhão - 17h
Fluminense x Athletico - Maracanã - 19h
Bahia x Ceará - Arena Fonte Nova - 19h
Coritiba x RB Bragantino - Couto Pereira - 21h

DOMINGO

Santos x Palmeiras - Vila Belmiro - 16h
Grêmio x Vasco da Gama - Arena do Grêmio - 16h
Atlético-MG x Internacional - Mineirão - 18h15
São Paulo x Sport - Morumbi - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Atlético-GO x Goiás - Antônio Accioly - 20h

Veja dicas de valorização da 24ª rodada do Cartola FC

Luan Polli / Sport (C$2,87): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e é a melhor opção de valorização para a rodada. Com 1,21 pontos de média, e com 17 defesas difíceis até o momento, deve ser bastante exigido enfrentando uma das equipes que mais finaliza na competição. Precisa de -4,3 para começar a valorizar.

Diego Alves / Flamengo (C$7,92): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e mesmo sendo "escondido" no mercado, pode dar resultado. Com 1,37 pontos de média, o goleiro rubro-negro deve conseguir o SG, e além disso, também pode trabalhar com defesas difíceis, tendo em vista o desespero do adversário e a insegurança defensiva de sua equipe. Precisa de -0,8 pontos para valorizar.

Felipe Jonatan / Santos (C$11,08): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e mesmo com a dificuldade do jogo, pode ajudar os cartoleiros. Com 4,46 pontos de média, o lateral do Peixe é o melhor com desarmes da temporada (69). Já tem 2 gols e 1 assistência até o momento, e precisa de apenas 0,21 pontos para valorizar.

David Braz / Grêmio (C$8,58): Enfrenta o Vasco, em casa, e é uma das surpresas da posição nesta temporada. Com 3,78 pontos de média, já conta com 2 gols marcados, além disso, tem boa possibilidade de SG, por atuar em casa e pelo nível de seu adversário. Precisa de 2,5 pontos para valorizar.

Gabriel Sara / São Paulo (C$3,79): Enfrenta o Sport, em casa, e é uma das surpresas do tricolor paulista nesta temporada. Com 4 gols e 1 assistência no campeonato, tem média de 2,85 pontos, e diante de um dos piores visitantes da competição, pode ter grande pontuação. Precisa de 0,4 pontos para valorizar.

Nenê / Fluminense (C$12,32): Enfrenta o Athletico, em casa, e depois de decepcionar na última rodada diante do RB Bragantino, pode mitar desta vez. Com 7 gols, 1 assistência e média de 5 pontos, o meia do Flu é o cobrador de bolas paradas do time, além de ser o principal organizador de jogadas. Precisa de 1,9 pontos para valorizar.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.