Faaala, cartoleiro!! Buscando a melhor opção para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Então fique tranquilo, pois iremos elencar aqui 5 opções e dicas de capitão para a 24ª rodada do Cartola FC.

Em uma rodada que promete ser bastante emocionante, principalmente por conta dos três clássicos da rodada (Botafogo x Flamengo, Santos x Palmeiras e Atlético-GO x Goiás), a tendência é de que a escolha do capitão seja o principal ponto da diferença na pontuação dos cartoleiros.

Para esta rodada, a tendência é de que os favoritos da rodada sejam o Atlético-MG, o Grêmio, o Flamengo e o São Paulo, que vivem melhor momento na temporada, e por isso, devem dominar as indicações e opções do mercado do game para os cartoleiros.

SÁBADO

Botafogo x Flamengo - Engenhão - 17h
Fluminense x Athletico - Maracanã - 19h
Bahia x Ceará - Arena Fonte Nova - 19h
Coritiba x RB Bragantino - Couto Pereira - 21h

DOMINGO

Santos x Palmeiras - Vila Belmiro - 16h
Grêmio x Vasco da Gama - Arena do Grêmio - 16h
Atlético-MG x Internacional - Mineirão - 18h15
São Paulo x Sport - Morumbi - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Atlético-GO x Goiás - Antônio Accioly - 20h

Veja 5 dicas de capitão da 24ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$25,81): Começamos logo de cara com o maior mito do game nesta temporada. Enfrenta o Palmeiras, em casa, e com média de 10,44 pontos, já tem 13 gols marcados, além de 6 assistências. Por fim, é o 2º atacante com mais finalizações no campeonato: 37.

Luciano / São Paulo (C$11,61): Enfrenta o Sport, em casa, e é o principal nome do tricolor paulista nos últimos jogos. Tem 10 gols e 1 assistências na competição, e nas últimas 3 rodadas, marcou 5 gols. Sua média é de 6,43 pontos até o momento, e diante de uma das piores defesas do campeonato, tem ainda mais potencial.

Vina / Ceará (C$11,78): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e vem vivendo um grande momento na competição. São 7 gols e 4 assistências no campeonato, e além de ser o principal organizador de jogadas de sua equipe, também é o responsável por marcar a maior quantidade de gols do time. Sua média é de 6,78 pontos e mesmo fora de casa, pode mitar na rodada.

Reinaldo / São Paulo (C$14,10): Enfrenta o Sport, em casa, e deve ser o mais escalado da posição na rodada. Com 5,12 pontos de média, deve conseguir o SG, e além disso, seu potencial ofensivo é bastante animador: São 4 gols e 3 assistências na temporada.

Arrascaeta / Flamengo (C$19,17): Enfrenta o Botafogo, fora de casa, e mesmo com a dificuldade de um clássico, seu time é amplo favorito, e deve vencer sem maiores sustos. Com média de 6,78 pontos, o meia rubro-negro já conta com 4 gols e 3 assistências no campeonato, e diante de uma das piores defesas da competição, pode ter grande pontuação.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.