Chega mais, cartoleiro!! Buscando roubar a cena e surpreender entre seus amigos nas suas ligas do Cartola FC?? Então você está no lugar certo. Iremos elencar aqui 5 opções de jogadores que podem ser as maiores surpresas da 23ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Para os jogos deste fim de semana, os times que teoricamente são os principais favoritos são o Palmeiras e o Santos. Estas equipes, pelo fato de atuarem em casa, e por viverem um momento melhor do que os seus adversários, a tendência é de que dominam as indicações e opções dos cartoleiros na rodada.

O mercado desta rodada do Cartola fecha às 16h deste sábado (28). Entretanto, antes das dicas, confira todas as partidas da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

QUARTA-FEIRA

Atlético-MG x Botafogo - Mineirão - 21h30 (não válido para o Cartola FC)
Coritiba x< Corinthians - Couto Pereira - 21h30 (não válido para o Cartola FC)

QUINTA-FEIRA

Fortaleza x Goiás - Castelão - 20h (não válido para o Cartola FC)

SÁBADO

Palmeiras x Athletico - Arena Palmeiras - 17h
Santos x Sport - Vila Belmiro - 17h
Bahia x São Paulo - Arena Fonte Nova - 19h
Atlético-GO x Internacional - Estádio Olímpico - 21h

SEGUNDA-FEIRA

Vasco x Ceará - São Januário - 18h
Fluminense x RB Bragantino - Maracanã - 20h

Veja 5 possíveis surpresas da 23ª rodada do Cartola FC

Vina / Ceará (C$9,76): Enfrenta o Vasco, fora de casa, e é uma das maiores surpresas da temporada. Com 6,31 pontos de média, tem 6 gols e 3 assistências na competição, e enfrenta um dos piores mandantes da tabela de classificação. Sendo o principal nome de seu time, deve ser decisivo em caso de um resultado positivo.

Claudinho / RB Bragantino (C$14,83): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e é o principal destaque do time paulista no campeonato. Com 5,51 pontos de média, o jogador já conta com 8 gols e 1 assistência, e além disso, seu adversário sofreu 4 gols nos últimos 4 jogos. Muita chance de roubar a cena.

Luciano / São Paulo (C$10,45): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e é o principal artilheiro do tricolor paulista no Campeonato Brasileiro. Com 8 gols e 1 assistência na competição, além de média de 5,71 pontos até o momento, enfrenta um dos piores mandantes do campeonato.

Raul / RB Bragantino (C$8,76): Enfrenta o Fluminense, fora de casa, e é outro forte candidato a ser a surpresa da rodada. Com 5,34 pontos de média, o meia já conta com 55 desarmes, além de 1 gol e 1 assistência na competição. O bom desempenho na parte defensiva e ofensiva, além da regularidade, são pontos positivos para uma boa pontuação.

Felipe Jonatan / Santos (C$12,52): Enfrenta o Sport, em casa, e mesmo "escondido" no mercado nesta rodada, pode ter grande desempenho. Além de ter boa possibilidade de conseguir o SG, principalmente pelo fato de atuar em casa, também tem ótimos índices ofensivos, com 2 e 1 assistência. Por fim, é o jogador com mais desarmes na temporada (69).

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.