Faaala, cartoleiro!! Buscando as melhores opções e indicações para ser a sua grande esperança de pontuação na rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Iremos elencar aqui 5 opções para ser o seu capitão na 23ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Nesta rodada, a tendência é de que os maiores favoritos sejam o Palmeiras e o Santos, que duelam em casa e principalmente por enfrentar adversários teoricamente inferiores, devem dominar as indicações e opções desta rodada. As maiores surpresas da rodada podem sair do duelo entre Fluminense e RB Bragantino e Bahia x São Paulo, que também dão boas opções no mercado.

QUARTA-FEIRA

Atlético-MG x Botafogo - Mineirão - 21h30 (não válido para o Cartola FC)
Coritiba x Corinthians - Couto Pereira - 21h30 (não válido para o Cartola FC)

QUINTA-FEIRA

Fortaleza x Goiás - Castelão - 20h (não válido para o Cartola FC)

SÁBADO

Palmeiras x Athletico - Arena Palmeiras - 17h
Santos x Sport - Vila Belmiro - 17h
Bahia x São Paulo - Arena Fonte Nova - 19h
Atlético-GO x Internacional - Estádio Olímpico - 21h

SEGUNDA-FEIRA

Vasco x Ceará - São Januário - 18h
Fluminense x RB Bragantino - Maracanã - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 23ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$23,12): Enfrenta o Sport, em casa, e deve ser o capitão mais escalado desta rodada. Com 10,01 pontos de média, o camisa 11 do Peixe conta com 12 gols e 5 assistências na competição, e dono de um dos melhores índices de finalizações da temporada, o que evidencia ainda mais seu potencial de "mitada" desta vez.

Cano / Vasco (C$13,85): Enfrenta o Ceará, em casa, e é outra das unanimidades desta rodada. Com 5,50 pontos de média na competição, o artilheiro cruz-maltino já tem 10 gols em 18 jogos até o momento, e diante de um adversário que sofreu 12 gols nos últimos 5 jogos na temporada, deve ter espaços para balançar as redes.

Luciano / São Paulo (C$10,45): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e é o principal artilheiro do tricolor paulista no Campeonato Brasileiro. Com 8 gols e 1 assistência na competição, além de média de 5,71 pontos até o momento, enfrenta um dos piores mandantes do campeonato.

Brenner / São Paulo (C$6,43): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e ao lado de Luciano, é o grande destaque do time comandado pelo técnico Fernando Diniz. Com média de 5,41 pontos, tem 6 gols e 1 assistência no campeonato, e atuando diante de uma defesa ainda insegura, pode ter muito espaço.

Nenê / Fluminense (C$12,72): Enfrenta o RB Bragantino, em casa, e é o principal nome do tricolor carioca na competição. Tem 7 gols e 1 assistência, média de 5,22 pontos, e é o principal organizador de jogadas de seu time. Por fim, pode ser decisivo até mesmo em bolas paradas, com mais gols ou assistências.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.