Hora de escalar mais uma vez. Você, cartoleiro, tem a oportunidade de tentar mitar na rodada deste fim de semana, e se você está buscando as melhores opções e indicações da rodada do Cartola FC? Então fique com a gente, pois iremos mostrar 5 dicas de capitão para a 22ª rodada do game.

Nesta rodada, os times mais cotados para o favoritismo são o Internacional, o Flamengo, o Palmeiras e o São Paulo. Pelo momento dos times na competição, estas equipes devem dominar as indicações e as opções dos cartoleiros nesta rodada.

Nesta rodada, o mercado do Cartola FC fecha às 18h deste sábado (21). E, antes das dicas, confira todas as partidas da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020:

SEXTA-FEIRA

RB Bragantino x Bahia -Nabi Abi Chedid - 20h (não válido para o Cartola FC)

SÁBADO

Athletico x Santos - Arena da Baixada - 19h
Flamengo x Coritiba - Maracanã - 19h
Goiás x Palmeiras - Serrinha - 19h

DOMINGO

São Paulo x Vasco da Gama - Morumbi - 16h
Ceará x Atlético-MG - Arena Castelão - 16h
Internacional x Fluminense - Beira-Rio - 18h15
Botafogo x Fortaleza - Engenhão - 18h15
Corinthians x Grêmio - Neo Química Arena - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Sport x Atlético-GO - Ilha do Retiro - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 22ª rodada do Cartola FC

Arrascaeta / Flamengo (C$16,60): Enfrenta o Coritiba, em casa, e depois do mau desempenho na última rodada, pode roubar a cena desta vez. Com 5,88 pontos de média, o uruguaio conta com 3 gols e 2 assistências na competição, e diante um adversário em situação complicada, pode ter grande desempenho.

Marinho / Santos (C$24,27): Enfrenta o Athletico, fora de casa, e é a maior unanimidade do game na temporada. Com 10,68 pontos de média, e com 12 gols e 5 assistências na competição, o camisa 11 do Peixe enfrenta um dos piores mandantes do campeonato. Além disso, já tem 35 finalizações contabilizadas.

Luciano / São Paulo (C$10,67): Enfrenta o Vasco, em casa, e é o principal nome do tricolor paulista, ao lado de Brenner. Com 7 gols e 1 assistência no campeonato, além de média de 5,31 pontos, enfrenta um dos piores visitantes da competição, o que evidencia ainda mais um potencial de pontuação.

Keno / Atlético-MG (C$14,63): Enfrenta o Ceará, fora de casa, e é um dos jogadores mais regulares do game nesta temporada. Com 9 gols e 3 assistências, e média de 7,25 pontos, o camisa 11 do Galo pode roubar a cena. Sua média de pontos nas últimas 5 partidas fora de casa é de 7,94 pontos.

Thiago Galhardo / Internacional (C$19,08): Enfrenta o Fluminense, em casa, e mesmo que venha de péssimo desempenho desde a chegada de Abel Braga, mantém boa credibilidade. Com 15 gols e 5 assistências na competição, maior goleador até o momento, e diante de um dos piores visitantes da tabela, pode dar a volta por cima. Sua média é de 9,05 pontos.

Acompanhe diariamente o site Minha Torcida e se inscreva também no Cartolei, nosso canal no YouTube que traz indicações de jogadores toda semana para o game. Além disso, tem vários conteúdos legais para te ajudar a montar o time ideal.