Pode chegar, cartoleiro!! Ainda está em dúvida sobre qual são os jogadores escolhidos para montar o seu time na rodada deste fim de semana do Cartola FC?? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar. Iremos elencar aqui 5 dicas de capitão para a 12ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Para a rodada deste fim de semana, o principal favorito é o Palmeiras, que enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e tem a oportunidade de se distanciar na liderança da tabela de classificação. Atenção para o Grêmio, que enfrenta o Fluminense, fora de casa, e pode surpreender diante de um adversário com escalação modificada.

O mercado do Cartola FC nesta rodada, fecha às 16h30 (Horário de Brasília) deste sábado (17). E, antes das dicas, veja todas as partidas da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021:

SÁBADO

São Paulo x Fortaleza - Morumbi - 17h
Ceará x Athletico - Arena Castelão - 17h
Corinthians x Atlético-MG - Neo Quimica Arena - 19h
Fluminense x Grêmio - Maracanã - 21h

DOMINGO

Cuiabá x Chapecoense - Arena Pantanal - 11h
Atlético-GO x Palmeiras - Antônio Accioly - 16h
Bahia x Flamengo - Pituaçú - 18h15
Internacional x Juventude - Beira-Rio - 20h30
RB Bragantino x Santos - Nabi Abi Chedid - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

América-MG x Sport - Arena Independência - 20h

Veja 5 dicas de capitão para a 12ª rodada do Cartola FC

Marinho / Santos (C$18,98): Enfrenta o RB Bragantino, fora de casa, e é outro nome consagrado, que se notabiliza pela regularidade. Com média de 6,82 pontos, tem 4 gols na competição, e além disso, é quem mais sofre faltas na competição. Outro ponto importante é que seu adversário sofreu 3 gols nos últimos 2 jogos, mostrando fragilidade defensiva.

Gustavo Scarpa / Palmeiras (C$15,22): Enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e vem sendo o principal nome do seu time no momento. Com 6,91 pontos de média, tem 2 gols e 6 assistências na competição, e diante de um adversário em crise, deve se destacar, sobretudo nas bolas paradas.

Gabriel / Flamengo (C$22,00): Enfrenta Bahia, fora de casa, e é o grande nome do Flamengo. Fazendo sua estreia na competição, e diante de um adversário que sofreu 8 gols nos últimos 5 jogos, tem tudo para corresponder a grande expectativa.

Arrascaeta / Flamengo (C$12,56): Enfrenta o Bahia, fora de casa, e vem mantendo a grande regularidade dentro do game. Com média de 6,83 pontos, tem 1 gol em 3 jogos na competição, e tendo em vista a sua grande capacidade técnica, tem ótimo potencial de novamente, de ter pontuação interessante.

Natanael / Atlético-GO (C$13,98): Enfrenta o Palmeiras, em casa, e mesmo com a dificuldade da partida, pode ser o diferencial do seu time. Com 5,77 pontos de média, possui 3 assistências, por jogar em função mais ofensiva. É de onde saem as principais jogadas de seu time no setor de ataque.