Capitão da Suíça fala a maior dificuldade contra Seleção Brasileira

O Brasil venceu a Suiça na última segunda-feira (28), por 1 x 0 e confirmou vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo. Após o confronto,  Xhaka e Widmer conversaram com a imprensa.

“É difícil jogar contra o Brasil porque você corre muito sem bola. Mas, mesmo com bola, acho que a gente fez um bom jogo. Agora temos tempo suficiente para nos recuperamos e para analisar este jogo”, falou o capitão.

O Brasil, controlou as ações diante a Suíça, o zagueiro exaltou os jogadores brasileiros.

“São jogadores jovens, muito aguerridos, que estavam com muita fome de bola pra essa vitória. Eu queria cumprimentá-los pelo seu desempenho”, destacou o defensor.

Widmer Ainda destacou que o elenco dará tudo de si para conseguir vencer a Sérvia.

“E agora vamos juntar as nossas forças para o próximo jogo. Em relação ao jogo, forçamos um contra-ataque depois do primeiro gol, mas sempre são decisões muito difíceis, táticas. O adversário estava muito forte, uma ofensiva muito forte. Então vamos ver como vai ser pro próximo jogo”, completou Widmer.

O Brasil garante o primeiro lugar do grupo com um empate. Já a  Suíça estará classificada se vencer a Sérvia, caso m empate precisará torcer para Camarões perder para a seleção brasileira.

Histórico entre Brasil x Suiça na Copa do Mundo

Brasil e Suíça já se enfrentaram três vezes, com dois empates e, agora, uma vitória do Brasil. Pela 2ª rodada do Grupo 1 da fase de grupos da Copa do Mundo de 1950. O duelo entre as seleções ocorreu  no Pacaembu, em São Paulo.

Já no mundial de 2018, 1ª rodada da fase de grupos, o confronto ficou em 1 x 1 em Rostov, na Rússia. Tanto Brasil como a Suíça possui o mesmo número de gols marcados, cada equipe tem 3 cada.

Nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, a equipe de Tite conseguiu o primeiro triunfo, vencendo por 1 x 0 com gol de Casemiro.

Lilian Mendes Lilian Mendes

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte de contar histórias e histórias que podem transformar o mundo. E eu sonho em transformar o mundo fazendo o que mais amo, o jornalismo.

[blocksy_breadcrumbs]