O Corinthians receberá a Inter de Limeira nesta terça-feira - 11 de maio, às 16h, na Neo Química Arena; a partida será válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista: veja onde acompanhar ao vivo.

Vale ressaltar que as duas equipes chegam a essa fase do torneio após passarem pela fase de grupos, assim como Palmeiras, São Paulo, RB Bragantino, Mirassol, Guarani e Ferroviária.

Onde assistir a esse duelo

O duelo entre Corinthians e Inter de Limeira terá transmissão ao vivo pela Globo (na TV aberta) e pelo SporTV e Premier (na TV fechada), a partir das 16h, diretamente da Neo Química Arena, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão 2021.

Prováveis escalações e demais informações

Corinthians

O Timão do técnico Vagner Mancini segue sem poder contar com o volante Victor Cantillo, com lesão muscular, assim como Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, que também desfalcam o Corinthians diante da Inter nesta terça-feira, na Neo Química Arena.

Desta forma, Mancini tentará levar a campo o que tem de melhor a sua disposição, com a seguinte escalação: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.

Inter de Limeira

Na Inter de Limeira, a ausência de jogadores não será muito diferente de que seu oponente, onde a mesma não terá em campo o lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Thiaguinho (aqui por questões contratuais).

Além desses, há uma dúvida quanto à presença do atacante Welinton Torrão, se esse não puder atuar, para o seu lugar está sendo cotada a entrada de Bruno Xavier; confira a escalação: Jefferson Paulino; Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Felipe Saraiva, Roger e Wellinton Torrão (Bruno Xavier).