Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021, Palmeiras e Santos se encaram nesta quinta-feira - 06 de maio, no Allianz Parque, a partir das 21h (de Brasília).

Em situações semelhantes dentro da competição, as duas equipes ainda tentam buscar suas classificações a próxima fase do torneio, onde ambos ocupam a terceira colocação em seus respectivos grupos e dependendo dos resultados da rodada, podem se despedir do campeonato.

Onde assistir

Palmeiras e Santos terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e Premiere, a partir das 21h, diretamente da Allianz Parque, em São Paulo.

Possíveis escalações e demais informações

Palmeiras

Descontente com o Paulistão em meio a Libertadores, Abel Ferreira que já disse que usará o torneio regional como uma espécie de "laboratório" para testar todos os jogadores, devendo mandar a campo nesta noite de quinta-feira no Allianz Parque um time misto ou reserva, preservando algumas ou até mesmo todos os jogadores do elenco principal, desta forma, deve mandar a jogo a seguinte escalação: Vinicius; Mayke, Henri e Alan Empereur; Gabriel Menino, Fabinho, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matías Viña; Wesley (Giovani) e Willian Bigode.

Santos

O time da Vila Belmiro que ainda segue com comando interino, também poderá mesclar em sua escalação, visto que após a vitória na última rodada na Libertadores, o time se manteve vivo no torneio sul-americano, desta forma deverá preservar algumas peças para o jogos da próxima semana, onde mais uma vitória será de insuma importância para as pretensões do "Peixe" nesta competição. Assim, Marcelo Fernandes deve mandar a campo o Santos escalado com: João Paulo; Pará, Kaiky, Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Guilherme Nunes (Jean Mota), Vinícius Balieiro e Gabriel Pirani; Ângelo (Marinho), Kaio Jorge e Lucas Braga.