Palmeiras e Inter de Limeira voltam a campo nesta quinta-feira - 29 de abril, às 22h (de Brasília), em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista 2021.

Com sua classificação em risco devido à utilização do time reserva diante do Mirassol, no último jogo pelo estadual, onde o "Verdão" perdeu em casa por 2 a 0, Abel Ferreira hoje deve preparar alguma surpresa para a Inter, uma vez que o Palmeiras ocupa apenas a terceira posição na "Chave C" - com seis pontos de distância do líder Novorizontino, que já jogou na rodada.

Já a Inter de Limeira, com nove pontos na tabela de classificação em oito jogos disputados, vem de vitória na última rodada diante da Ponte Preta, estando ela na vice-liderança do "Grupo A" e com isso tenta nesta noite buscar um bom resultado para abrir distância do Botafogo, que está com sete pontos em nove jogos.

Onde assistir

O duelo entre Palmeiras e Inter de Limeira terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere, a partir das 22h, diretamente do Alianz Parque, na capital paulista.

Possíveis escalações e demais informações

Palmeiras

Como já declaramos acima, o "Verdão" necessita recuperação urgente no Paulistão 2021, no entanto, Abel Ferreira deve mesmo é mandar a campo um time misto ou até mesmo reserva, visto que ele dará prioridade a Libertadores, donde vem de uma goleada por 5 a 0 em cima do Independiente del Valle, na última terça-feira. Entre os jogadores que irão a campo nesta quinta-feira, Viña deve ser um deles, uma vez que ainda terá uma partida de suspensão para cumprir no torneio sul-americano, com isso, o Palmeiras deve entrar no gramado da seguinte maneira: Weverton; Danilo Barbosa, Henri e Alan Empereur; Felipe Melo, Mayke, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.

Inter de Limeira

Por sua vez, a Inter que vem de boa vitória na última rodada do Paulistão, deve ter alguma alteração em sua equipe titular, uma vez que o zagueiro Thalisson e o volante Deivid já cumpriram suspensão automática e devem voltar ao time. Além desse, quem também pode ganhar uma chance é o zagueiro Léo Silva, que vem de recuperação de lesão e pode ser opção no banco de reservas, assim sendo, Thiago Caprini deve mandar a campo a seguinte equipe: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson (Lucas Balardin) e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Lucas Batatinha, Felipe Saraiva e Roger.