Com paralisação imposta pelo governo estadual por conta da COVID-19, os clubes da Série A 1 do Campeonato Paulista que tinha até essa sexta-feira para concluir a lista de jogadores inscritos para a primeira fase da competição, ganharam um novo tempo para isso, onde a FPF alterou a regra; que agora essa será permitida até a 10ª rodada.

10ª rodada

A princípio, a décima rodada do Paulistão 2021 seria disputada neste final de semana, mas por conta da paralisação do futebol no estado, até agora só foram disputadas quatro, sendo que Corinthians e Mirassol foram os únicos a já terem disputado cinco jogos.

Sem ainda ter alguma definição concreta de quando o torneio voltará a campo, algo certo já existe, uma vez que a FPF definiu que a lista de jogadores que deveria ser apresentada hoje, sexta-feira, deverá ser apresentada agora até a 10ª rodada, ou melhor, até o término dessa.

Número de jogadores inscritos por equipe

Cada clube participante do Campeonato Paulista 2021 pode inscrever até 26 jogadores na "lista A"; já a "lista B" que contem jogadores com pelo menos um ano na base, pode ter quantos jogadores o clube achar necessário, podendo ser modificada quando quiserem, no entanto, os atletas aqui devem ter entre 16 a 21 anos.

Após o término da primeira fase e antes do início das quartas de final, os clubes poderão realizar até quatro substituições na "lista A".

Confira abaixo como está a tabela de classificação do Paulistão 2021:

Campeonato PaulistaTroféu do Interior - Final
20/05 - 19:15 - Jorge Ismael de Biasi
GNO 2 x 0 PON
Ver tabela completa